Header
Respondido

Router com pouca rede


Boa noite,
Tenho um router na zona de Vila Nova de Santo André, código postal 7500-018 Vila Nova de Santo André.Todos os anos a rede é mais forte no inverno porque no verão há mais turistas na zona e o sinal da rede reduz. Agora estamos ainda no inverno e a rede está com o sinal muito fraco. Quando chegar ao verão não sei como será.
Liguei para a NOS e disseram-me que o sinal foi reduzido porque estão com problemas nesta zona. Se o sinal não está a chegar em boas condições devo pagar o valor total da factura ?, não é motivo para rescindir por justa causa ? Não informam o cliente do que se está a passar ?, vão resolver o problema rapidamente ?.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 February 2019, 12:16

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Lopes Alves.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,

Ontem liguei para uma linha e disseram-me que iam reportar a situação. Disseram-me também que podia ir ao forum explicar a situação. Disseram-me ao telefone, a linha de suporte, que no forum ia obter uma resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge Lopes Alves,

Lamentamos a informação incorreta que lhe foi dada. :(

O Fórum NOS tem como objetivo o esclarecimento de dúvidas, ou partilha de opiniões e sugestões que possam ser comuns a vários utilizadores, por esse motivo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário que ligue para as nossas Linhas de Apoio.

Comentário