Header
Pergunta

Router com luz muito fraca


Estou sem internet desde ontem de manhã.
O router tem a luz muito fraca.
Ao entrar no site aminhanet.nos.pt, os dados que aparecem sobre a rede não são os meus.
O número de telefone fixo associado também não é o meu. Isto é muito estranho
Não consigo reiniciar o router pela app nem no botão físico do router. Já o desliguei da corrente várias horas e continua a mesma coisa.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou sem internet desde ontem de manhã.
O router tem a luz muito fraca.
Ao entrar no site aminhanet.nos.pt, os dados que aparecem sobre a rede não são os meus.
O número de telefone fixo associado também não é o meu. Isto é muito estranho
Não consigo reiniciar o router pela app nem no botão físico do router. Já o desliguei da corrente várias horas e continua a mesma coisa. Boa noite, experimente fazer Reset ao Router, no lado direito por cima da porta USB está um buraquinho, introduza algo pontiagudo por exemplo um palito e pressione com alguma força durante 8 segundos, o Router irá repor as configurações de fábrica . Verifique se está a funcionar normalmente com a luz azul acesa e fixa. Se não resultar, deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel. O seu telefone fixo funciona ?
Já fiz o reset várias vezes e não funcionou.
Amanhã ligo.
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +1
Termina a sessão no canto superior direito e acede com as credenciais que usas para aceder à tua conta NOS. Vê se resolve o problema.


Comentário