Header

Router 4.0 - Acesso à minhanet.nos.pt


Reputação 3
Crachá
Hoje, colocaram o router 4.0. Não tenho acesso à configuração do router via "aminhanet.nos.pt", nem consigo activar a app NOS net. Cumulativamente, a app NOS telefone tb não está operacional.
Esta NOS dá-me cabo da cabeça.

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@MLaranjo tens os serviços registados na área de cliente? Na parte da internet fixa, equipamentos já aparece o 4.0?
Reputação 3
Crachá
Está tudo registado, mas para não pagar, fui a uma loja NOS. Deram um 800 para ligar até dia 10 de Junho, só atendem se estivermos ido à loja dar nota da ocorrência.
Entretanto, liguei para o 800, mas não conseguiram despistar o erro. Deste modo, recebi novo SMS a dar conta que foi aberto um "procedimento", o qual deve ter resposta até 6 de Junho.
Enfim, esta gente faz os erros e os clientes têm que pagar quando ligam.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MLaranjo,

Queremos ajudar. Uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 3
Crachá
Resposta está agendada para ser dada até dia 6 de Junho, às 12h 02m e 28s.
Reputação 3
Crachá
Como não tive feed-back, na hora prometida, liguei novamente.
Após várias tentativas resolveu-se a questão da App NOS Telefone. Porém, a gestão do router ficou para mais tarde. A NOS, por ora, ainda não conseguiu resolver o acesso ao meu router 4.0.
Ficou prometido que devem resolver a anomalia até amanhã, dia 7, pelo menos, mais 24 horas!
Reputação 3
Crachá
Agora, hoje, dia 7 de Junho, às 13:23, recebo novo SMS a dar nota que o assunto está a ser analisado e que dão uma resposta até às 13h de dia 13 de Junho próximo.
Afinal, é um problema de difícil resolução, não tem a velocidade do router 4.0!
Estou farto...
Reputação 7
Crachá +1
@MLaranjo chegaram a dizer-te o que se passava?
Reputação 3
Crachá
Problema no software da NOS. Tudo no servidor, nada com o router. Aliás, não tenho acesso à distância, fora de casa.
Reputação 3
Crachá
No mês passado, até notas de crédito tiveram que emitir. Tenho que ir às lojas para não pagar chamadas pelos erros da NOS. É tudo um absurdo.
Reputação 3
Crachá
Assunto resolvido, mas não foi informado. Fui verificar e já está Ok.
Reputação 7
Crachá +5
@MLaranjo, ficamos satisfeitos por saber que a situação já está resolvida. Agradecemos o feedback. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Hoje, colocaram o router 4.0. Não tenho acesso à configuração do router via "aminhanet.nos.pt", nem consigo activar a app NOS net. Cumulativamente, a app NOS telefone tb não está operacional.
Esta NOS dá-me cabo da cabeça.


Um problema RECORRENTE para novos utilizadores... se me recordo, estive quase 15 DIAS sem acesso à configuração...

Comentário