Header

Consumo elevado de apps gratuitas


Crachá
Boa noite! Recebi agora uma msg a dizer que gastei os dados todos das apps gratuitas quando nem 10GB gastei e são 15...Eu sei que a contagem do telemóvel não é igual a da operadora mas também uma diferença assim tão grande...Ate costumava ser o telemóvel com a contagem maior que a vossa...Estamos praticamente a meio do mês nunca gastei esses GB na totalidade e agora querem brincar com quem????Uma pessoa está a pagar a porcaria dos vossos serviços para isto...Espero bem que me resolvam a situação porque já começo a ficar farta de tantos problemas neste tarifário!!!!!!Se não resolverem e continuar assim bem que mudo para outro lado sem problema nenhum!!!!!

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite Daniela, não sendo possível verificar nem solucionar essa situação aqui no Fórum deve ligar o 16990 e procurar saber a razão do sumiço dos GB. Cumprimentos.
Crachá
Se ligo para esse número pedem número de contribuinte q nunca me pedem voces são especiais se ligar para a WTF vou ter de pagar....Isto está bonito
Reputação 7
Crachá +5
Se ligo para esse número pedem número de contribuinte q nunca me pedem voces são especiais se ligar para a WTF vou ter de pagar....Isto está bonito ligue o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis e peça para lhe passarem a chamada para o departamento que trata desse assunto.
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres wtf no site podes ir a ajudinha e falar com eles no chat.
Crachá
Eu já resolvi a situação (como quem diz)....Disseram q tinha gasto e podia ser às definições do telemóvel e tive a alterar. No entanto sei bem q não gastei mas já não quero saber. Só sei é que se acontecer no próximo mês ou alguma outra vez a mesma coisa mudo logo de operadora
Crachá
Bom dia! Tiraram me um pacote extra de dados sem ter ligado os dados...Eu já tinha gastado a internet mas não tinha saldo e quando carreguei tiraram me logo e nem tive oportunidade de renovar a mensalidade...Espero bem que me possam devolver o dinheiro visto q não gastei!!!!!
Reputação 6
Crachá +1
Deverá ser feita reclamação através de contacto telefónico.

Aqui é bom para informar mas ninguém vai resolver nada porque os moderadores não servem para nada.
Reputação 6
Crachá +1
Para apoio ao tarifário WTF deve contactar o 16107 ou utilizar o Chat que está na página http://www.wtf.pt/ (aconselho paciência e persistência)

Relativamente ao consumo, está certamente relacionado com a nova forma de contabilização da NOS nestes tarifários. Antes havia alguma liberdade no consumo não sendo o mesmo tão rígido o que levava inclusive a essa situação do telefone contabilizar mais tráfego. Havia inclusive algumas apps que por vezes nem contavam nada.
Após as alterações na questão das limitações do tráfego, a NOS quebrou alguns hábitos que os clientes WTF tinham, e é agora estranho de facto compreender os elevados consumos, só que aqui estamos perante uma contabilização rígida onde tudo passa.
Esta situação é igual à da Vodafone com o Yorn. São demasiado rígidos na contabilização de tráfego que se não houver controlo, este simplesmente evapora.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DanielaDionísio20.

Reforçamos que em questões individuais, relacionadas com o consumo de dados móveis no seu serviço de telemóvel, é mesmo necessário que nos ligue para o 16107, ou que fale connosco através do Chat em wtf.pt. Desta forma conseguimos perceber o que se passa e, assim, podemos esclarecer a sua dúvida.

Aproveitámos para mover a sua publicação para o seu tópico, mais antigo, sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 4
Crachá +1
Deverá ser feita reclamação através de contacto telefónico.

Aqui é bom para informar mas ninguém vai resolver nada porque os moderadores não servem para nada.


Um dia irão perceber o que é serviço Pós-Venda e Apoio ao Cliente utilizando um Fórum.

Crachá
Eu apenas escrevo no fórum porque já resolvi uma situação por aqui também relacionada com dados móveis e não tenho tempo para estar a ligar e ainda por cima pagar para não resolverem nada...E porque em outras operadoras como o caso da Vodafone demontrado na imagem de um dos utilizadores resolvem os problemas pelo forum...Isso de estarem a dizer que tem uma contagem muito rigorosa é para o que vos convém porque ja no mês passado as contagens estavam erradas e quando gastava internet em Goggle e isso gastava dos dados de YouTube...Expliquei essa situação por contacto telefónico e também não me souberam dizer o porquê é porque sim...Também já não vale a pena resolver nenhum problema... Sinceramente mudei da Vodafone para aqui por estar mais acessível mas estou bastante arrependida

Comentário