Header
Respondido

Roaming na Suiça


Como é que posso ativar algum "pacote de DADOS" para usar na Suiça?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 February 2018, 19:08

Ver pergunta inicial

9 Comentários

As comunicaçoes em roaming na Suiça sao debitados na fatura (tarifários com fatura - roaming contratual) ou descontadas automaticamente do saldo (tarifário por carregamento - roaming automático).

Roaming - Resto da Europa
No link acima pode consultar os preços das comunicaçoes e as varias opçoes para ativaçao do roaming (Perguntas frequentes - Como posso ativar o Roaming?)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro Póvoas, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. De maneira a ajudar a comunidade a encontrar a informação que procura, marque como "Melhor resposta". 🙂
Boa tarde

Sendo assim o que me estão a dizer é que a NOS não tem menhum "pacote de dados" diarios para roaming na zona " Resto Da Europa", é isso?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Póvoas,

Neste momento não existe nenhum pacote de dados para o Resto da Europa. Assim, só é faturado pelo que realmente utiliza.
Bom dia.
Pretendo viajar uns dias para a Suíça e gostaria de saber se irei pagar mais na factura se cumprir os limites de chamadas e SMS para números portugueses que tenho no plano. E também relativamente aos dados, se posso usar e se há algum custo mesmo cumprindo os limites do plano que tenho.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@And.silv, podes ver neste link: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx#tab2

A Suíça como não faz parte da união europeia não tem roaming incluído.

Tenho um WTF e gostaria de saber como usar os dados aqui. Já enviei msg para o 1279 e recebi a msg de que estava ativo. Mas não funciona. 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um WTF e gostaria de saber como usar os dados aqui. Já enviei msg para o 1279 e recebi a msg de que estava ativo. Mas não funciona. 


Boa noite, coloque essa questão diretamente à WTF https://www.wtf.pt/  e fale com o operador através do CHAT

 

Reputação 7
Crachá +2

Tens saldo para aceder? Como não faz parte da UE, é tudo pago. 

Comentário