Header

Renovação de contrato


Boas
Alguém me sabe dizer, na renovação de contrato quanto tempo demora a NOS a enviar um Voucher?
Quanto tempo demoram a enviar um Hotspot a pagar contra a entrega?
Tudo isto porque passados 15 dias da assinatura da renovação do contrato a NOS ainda não deu qualquer resposta, o que é mais uma vez vergonhoso.
E também é vergonhoso que a empresa que angariou a renovação do contrato para a NOS, "SINALCABO" após obter o contrato assinado e o NIB nunca mais respondeu a qualquer questão apresentada.

Cumprimentos

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, não recebeu por email o novo contrato ? Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/ Documentos não aparece o Comprovativo de Venda ? Devia aparecer, quanto ao Voucher normalmente demora uns 4 ou 5 dias úteis, no caso de tudo correr bem, agora se na sua Área de Cliente não estiver lá o novo contrato, parece que algo corre mal, neste caso ligue o 16990 e procure saber o que se passa com a renovação da sua fidelização.
Reputação 7
Crachá +2
Qual foi o voucher que ofereceram?
Bom dia, não recebeu por email o novo contrato ? Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/ Documentos não aparece o Comprovativo de Venda ? Devia aparecer, quanto ao Voucher normalmente demora uns 4 ou 5 dias úteis, no caso de tudo correr bem, agora se na sua Área de Cliente não estiver lá o novo contrato, parece que algo corre mal, neste caso ligue o 16990 e procure saber o que se passa com a renovação da sua fidelização.

Boas
Na área de cliente, apenas aparece o documento da empresa que veio instalar a UMA.
Qual foi o voucher que ofereceram?

Boas
Voucher de150€
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, não recebeu por email o novo contrato ? Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/ Documentos não aparece o Comprovativo de Venda ? Devia aparecer, quanto ao Voucher normalmente demora uns 4 ou 5 dias úteis, no caso de tudo correr bem, agora se na sua Área de Cliente não estiver lá o novo contrato, parece que algo corre mal, neste caso ligue o 16990 e procure saber o que se passa com a renovação da sua fidelização.

Boas
Na área de cliente, apenas aparece o documento da empresa que veio instalar a UMA.
Acho estranho, se fosse comigo ligava para a NOS e teria que ficar a saber em que pé se encontra esse contrato, e é isso que deve fazer, mas então já tem os seus serviços instalados mesmo sem contrato, não é ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ledis,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário