Header
Respondido

Referências multibanco Internet movel


Boa tarde

Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.

Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).

Há uma nova entidade / referência?

Obrigado
Fernando
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 June 2019, 11:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde

Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.

Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).

Há uma nova entidade / referência?

Obrigado
Fernando

Boa tarde, neste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx tem como proceder.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Veloso ,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎

Para fazer carregamentos dos serviços NOS através do Homebanking, deverá seguir os passos abaixo, por favor.

  1. Pagamentos
  2. Telemóveis
  3. NOS
Após escolher o operador identifique o tipo de produto que pretende carregar. Na Referência coloque o número NOS que pretende carregar.
Obrigado pela ajuda... Está resolvido
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernando Veloso,

Muito obrigado pelo o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada.

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.😉

Comentário