Header

Rede em Manta Rota à noite estrangulada


A aplicação nos.tv nao funciona pelo hotspot, mas funciona com falhas nos dados móveis.
O sinal que o telemóvel indica está no máximo. É incompreensivel que não possamos ver tv, tendo em conta que a NOS está sempre publicitar esta mais valia.

5 Comentários

Olá,
por acaso estava a pensar nessa solução precisamente aí na Manta Rota!
Seria possível indicar se o hotspot é através de um router 3G/4G?
E o acesso com falhas nos dados móveis, é a app diretamente no smartphone?
Liga por 3G ou 4G?

Obrigado pela ajuda e informação.
Boa tarde Luis.
O hotspot é 4G e tambem tentei pelos dados moveis do telemóvel, 4G. A NOS tv é sempre problemática à noite, mas consigo ver netflix na maior parte dos dias.

Já reclamei junto da NOS, estou à espera que me digam algo.... a minha ideia é que estamos perante um problema de emissor que estrangula por não estar preparado para os turistas.

Espero que esteja resolvido quando estiver de ferias. Já agora umas boas férias.

Cumprimentos

RML
Obrigado, RML.
Umas boas férias também (se também for esse o seu caso!).
Cumprimentos.
É verdade, eu vivo na Manta Rota e ate Maio estava tudo bem.. A partir de meados de Junho o serviço de Internet piorou drasticamente. É Fixa 4G. tenho Rede, tenho 4G, não tenho velocidade.

Antes era só à noite.. agora já é de dia também. está impossível fazer o que quer que seja.
Vejam o resultado do meu ultimo teste:



http://www.speedtest.net/my-result/6478607142
Incrível!!

E já agora, também há as mesmas queixas de lentidão nas outras redes nomeadamente do MEO ou da Vodafone?

Obrigado.

Comentário