Header
Respondido

Reabastecimento de Net no telemóvel


Bom dia,
Gostaria de saber como bloquear o reabastecimento de net no telemóvel?
Esta questão é muito importante, no caso em que há filhos adolescentes com cartão NOS e dada a facilidade com que conseguem reabastecer.
Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 January 2019, 14:29

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Caso tenha os números deles registado na sua área pessoa, deverá submeter pedido dessa forma, a solicitar o dito bloqueio de reabastecimento.
@DanielS estão registados. Já estive lá a ver se existia essa opção, mas não encontro... consegue ajudar?
Reputação 6
Crachá +1
Não sei como surge no caso de clientes com pacotes, mas certamente na secção do telemóvel tem "Serviços adicionais" nessa página verifique se aparece o separador "Compras e Subscrições", depois mais abaixo temo botão "limites e bloqueios" e aí deverá definir 0€ no limite.
Não sei se resolve, é questão de testar.

Se não conseguir encontrar nada, ou telefona a pedir ajuda para fazer na área de cliente ou submete um pedido por escrito através da área de cliente.
Eu vi essa opção das compras e subscrições e já fiz isso, mas fiquei na dúvida se isso bloqueia o reabastecimento ou não. De qualquer modo, coloquei a 0€.
Telefonar, eu telefonei. Depois de 12 minutos de espera, desligaram a chamada.
Quis enviar mail ou mensagem, mas também não encontro essa opção na área de cliente...
Vou tentar mais tarde ligar de novo.
Obrigada pela ajuda que me deu.
Reputação 7
Crachá +5
Eu vi essa opção das compras e subscrições e já fiz isso, mas fiquei na dúvida se isso bloqueia o reabastecimento ou não. De qualquer modo, coloquei a 0€.
Telefonar, eu telefonei. Depois de 12 minutos de espera, desligaram a chamada.
Quis enviar mail ou mensagem, mas também não encontro essa opção na área de cliente...
Vou tentar mais tarde ligar de novo.
Obrigada pela ajuda que me deu.
Boa tarde, pode enviar um email através deste link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Muito obrigada!
Já enviei!

Comentário