Header
Respondido

Quando é que são lançados novos equipamentos Kanguru?


Reputação 5
Crachá +1
Sou cliente kanguru há um ano aproximadamente e os hotspot Alcatel duram em média 3 meses no caso de se ser um utilizador intensivo de internet móvel.
A cada três meses em média estou a ir a loja com serviço pós-venda de primeira linha trocar o equipamento por outro recondicionado e quando não posso ir trocar uso um equipamento Huawei já de outro contrato Kanguru que tive em tempos e que já apresenta sinais claros de desgaste.
A pergunta que fica é:
Quando é que lançam novos equipamentos para o Kanguru sobretudo hotspots e que não sejam Alcatel?
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 April 2019, 10:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Titan,

Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.

Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @Titan,

Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.

Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.


Então porque não estão a pensar a lançar novos equipamentos?
Querem descontinuar o serviço?
Reputação 5
Crachá +1
Tenho o Hotspot Alcatel 4G que aquece de forma sistemática já tenho trocado de equipamentos via SPV NOS porque devido ao sobreaquecimento os mesmos não duram muito tempo.
E deixo a pergunta nº1 no ar: Existem outros equipamentos sem serem os Alcatel?
Pergunta nº2: Vão lançar novos equipamentos ou querem descontinuar o serviço?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Titan,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

O serviço de internet móvel não será descontinuado. Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde já existe resposta à sua pergunta. 🙂

Comentário