Header

Qualidade de serviço cobertura de rede


Para começar gostava de dar os parabéns a equipa que mantém esta espécie de portal que esta tão bem-feito e funciona tão bem, que a sua utilidade é praticamente nula, já que não existe contacto para enviar uma reclamação.
Eu gostaria de começar por mencionar o obvio!

AS PESSOAS PAGAM POR UM SERVIÇO MOVEL E INTERNET MOVEL PARA O PODER USAR EM QUALQUER LADO .

Durante as ultimas ferias no norte e centro do país contei pelos dedos de uma mão os locais onde existe REDE GSM quanto mais 4G. A cobertura do serviço é uma vergonha, o suporte do modem 4G é outro serviço incompleto de eficácia duvidosa.

Durante as 3 semana de ferias, nos vários locais, tive rede apenas 2 dois dias, tudo isto, com support de uma equipa "técnica" que não sabe a diferença entre um computador e um tijolo.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Aqui podes ver onde a cobertura.

Se não bater certo com o que apanhas, o ideal é ligar na altura para eles.
Aqui podes ver onde a cobertura.

Se não bater certo com o que apanhas, o ideal é ligar na altura para eles.


Exmo Capitão Obvio,

Bom para inicio de conversa, a reclamação é justamente porque o que está no publicado no mapa de NÃO È VERDADE .
Por ultimo eu diria que para "ligar na altura" é necessário, ter rede não ?

Como eu ja reparei que a inteligência, é coisa rara por essas bandas, eu recomendaria aos senhores que calculam a distribuição de rede a consultarem os cálculos que fizeram e verificarem se tiveram em conta a geografia do terreno, È so uma ideia.....
Caro @0x4E0x650x6F, realmente tem razao, nós somos todos estúpidos e você é o unico inteligente, por isso é que tenho a certeza de que irá arranjar sózinho, alguma soluçao inteligente para o seu problema:$:$
Reputação 7
Crachá +1
Nao diria melhor ...:$
Estás a reclamar da rede NOS no Norte? Não precisas.
Basta vires a Lisboa. No metro de Lisboa, do Cais do Sodré, na Baixa-chiado, é uma VERGONHA. Nem GPRS funciona, quanto mais 4G.

Eu trabalho na Penha de França, local com mais antenas de comunicações, e a rede está sempre a oscilar entre o 3G/EDGE/HSPA, nunca funciona bem. É uma VERGONHA.

Estava eu também na operadora anterior e fui eu mudar para a NOS.
Estou arrependido. Muito arrependido...
Quando acabar a fidelização eu saio. Garantidamente.
Uma vergonha o serviço de internet sem fios da NOS, velocidades de download medidas pela própria empresa de 500kb/s , timeout's constantes. Sou obrigado a ter este "serviço" porque dizem que não têm fibra disponível no meu prédio, quando os meus vizinhos têm da concorrencia...
Sou cliente à uns 10 anos ou mais, mas quando acabar a fidelização vão de vela

PS: Isso das coberturas é uma treta, eu tenho sempre 3G no router mas a velocidades do tempo dos modems 56k, até usando o fon-zon que me aparece de algum vizinho o desempenho é superior à minha internet!

Comentário