Header
Respondido

PUR?


Estive bloqueado pelo pur no fim de setembro e como comecei o curso agora é raro utilizar a minha internet mas mesmo assim continua bloqueada oque pode ser?
icon

Melhor resposta por marcolopes 17 October 2018, 20:07

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Bloqueado ou com velocidades reduzidas?

Internet Móvel, presumo?
Sim 4g bloqueado a 128 kpbs por causa do pur que demorava mais o menos uma semana para sair antes agora é raro utilizar a internet e á 3 semanas que nao uso e continua bloqueada
Reputação 7
Crachá +2
É melhor ligar para o APOIO a clientes... pelo fórum não vai resolver grande coisa...
Pois mas ja sei se ligar para lá vão dizer que nao podem fazer nada e a unica coisa a fazer é aguardar. Queria ver se alguem tinha tido o mesmo problema e tivesse uma solução.
Reputação 7
Crachá +2
Pois mas ja sei se ligar para lá vão dizer que nao podem fazer nada e a unica coisa a fazer é aguardar. Queria ver se alguem tinha tido o mesmo problema e tivesse uma solução.

A PUR deve terminar no final do CICLO de facturação...
normalmente estava a terminar uma semana depois mas vamos ver entao vou esperar enfim 128kpbs que vergonha.
Reputação 6
Crachá +1
Contacte e reclame disso.
Qual o volume de tráfego realizado?
Contacte e reclame disso.
Qual o volume de tráfego realizado?

Muito pouco ou nenhum mesmo.
Bom dia como posso sair política de utilização responsável estou nessa politica desde Agosto cada vez ligo para apoio ao cliente da NOS eles dizem ainda estou o meu Router é 4G tenho sempre consumos elevados agora neste momento vou nas 240 GB consumidos fazer muitos download gostava de sair se eu desligar o router durante a noite acham que eu posso sair tenho neste momento 30 megas de velocidade a nos só faz isto a mim para outros utilizadores da minha zona usar serviço satélite


Obrigado com cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joao Andre Silva,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Depende da zona.
Se faz muito tráfego deve optar por um serviço fixo de fibra ou adsl.
Se o tráfego não é muito e está sempre com pouca velocidade é o serviço que está congestionado, isto é, a operadora não lhe consegue oferecer a velocidade contratada, mas terá de pagar a mensalidade na totalidade, claro. Assim se faz dinheiro fácil 🙂

Boa tarde, contactei várias vezes os serviços da NÓS por causa do barramento de velocidade minha placa de hotspot, foi-me dito que entrei na PUR, a minha indignação é que tenho 250G de PUR e deram-me a informação que estou a gasta 15Gb por semana, isto perfaz 60 ou 75 GB por mês, solicito que, visto ter os meus dois filhos em casa e estar a trabalhar por teletrabalho, é normal que esteja a utilizar mais, mesmo assim não atingindo o limite, seja restabelecida a velocidade contratada desde o início.
 

Comentário