Header

Profissionais qualificados


Boa tarde a todos,

Venho por este meio agradecer o apoio prestado pelo colaborador PEDRO MOTA.
Existe uma regra fundamental nos negócios que é conhecer as pessoas.
Digo isto porque as pessoas certas nas empresas certas hoje em dia fazem a diferença.
O Pedro conseguiu em poucos minutos por telefone o que mais dois colegas e um tecnico auxiliar nao conseguiram resolver.
E apenas desconectamos um cabo...enfim.
Mais uma vez o meu obrigado ao Pedro e a Nos o mantenha muito tempo porque bem precisa.

Obrigado
André Sanhudo

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Sanhudo.

Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback. 🙂 Sugerimos que faça o elogio através do envio de um "Pedido", na sua Área de Cliente, selecionando o tema mais aproximado à sua questão. 🙂
Em Junho ou Julho, fiz a alteração do pacote, de modo a ter mais net no telemovel (96xxxxxx), e só muito recentemente verifiquei que além de estar a pagar, a alteração não foi efectuada., ainda por cima verifiquei que desde que mudei o numero 968xxxxxx para a Nos, nuca tive o saldo da net correcto. Já liguei a exigir a devolução do valor correspondente ao serviço pago e não fornecido, mas dizem que não o fazem, queriam me oferecer mais net (temporária). Está é a ultima reclamação que faço, pois não vejo, de forma escrita, outra forma, e caso não obtenha resposta, vou divulgar junto ao portal da queixa e difundir pelas redes sociais, de referir que mudei da MEO para a NOS, pois fizeram um contrato em nome da minha mulher, por "estranhos" e foi uma confusão, quando começamos a difundir pelas redes sociais, foi rápido. (https://portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-contrato-em-meu-nome-feito-por-outra-pessoa)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @silviacnchicharo.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário