Header

Procuro clientes insatisfeitos da NOS


Reputação 3
Crachá
Boas!

Devido às pràticas ilegais da NOS, como traffic shapping e outras, procuro clientes sofrendo desse tipo de problemas com a NOS.

Juntar um màximo de clientes com os mesmos problemas e apresentar queixa a nìvel Europeu, jà que a ANACOM não faz nada (conivencia?).

Com certeza o tribunal Europeu irà estudar o caso e quanto mais formos, melhor.

Existem leis e devem de ser cumpridas, mais ainda na Europa, existem leis comunas a todos os paìses e se, a nìvel nacional, não se consegue resolver, podemos sempre recorrer ao tribunal Europeu para remediar.

Quem està comigo?

28 Comentários

Reputação 2
Eu ca já apresentei a queixa no livro de reclamações...
Solução? como nao é resolvida a questão, quebra de contrato!
Reputação 4
Eu estou na mesma situação. Que vergonha de serviço "Internet". Contrato até 40Mb e depois é esta vergonha!!!! Há dias que nem 2 Mb tenho!!! Ainda esta semana, estava na minha sala no Youtube, e o video não se arrastava...E tenho o cabo do router (Huawei 4G) ligado à televisão!!! Não pode ser!!!
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Reforçamos que em situações de lentidão ou falhas no serviço de internet é necessário um acompanhamento técnico, por isso pedimos que nos liguem, por favor.
Reputação 3
Crachá
Sim ligar, para um numero sobretaxado (34 centimos o minuto, não lhe parece um abuso?) e não tràz solução alguma...
Hà que aproveitar-se ao màximo dos clientes, não é?
Reputação 3
Eu. Pior serviço Internet que já tive até hoje
Reputação 4
Faltou dizer que já foi feito o despiste técnico com a NOS, e a velocidade da Internet 4G com o Router Huawei (Satélite) continua uma lentidão...(velocidade limitada)...Em Junho ou Julho já termino o meu contrato, e estou a pensar mudar para a concorrência (M--). Ainda por cima tenho a fibra deles aqui na rua, há alguns anos!!! Já fui fiel tempo demais, desde o tempo da transição para a PowerBox (em digital)...
Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Faltou dizer que já foi feito o despiste técnico com a NOS, e a velocidade da Internet 4G com o Router Huawei (Satélite) continua uma lentidão...(velocidade limitada)...Em Junho ou Julho já termino o meu contrato, e estou a pensar mudar para a concorrência (M--). Ainda por cima tenho a fibra deles aqui na rua, há alguns anos!!! Já fui fiel tempo demais, desde o tempo da transição para a PowerBox (em digital)...
Cumprimentos


Com Fibra à porta , AINDA mantens um serviço de BLM? o.O
Ola Bryan, eu tenho a solução para si. Ligue me amanha apartir das 11h, xxxxxxxxx
Reputação 2
a minha net .vai de mal a pior então no periodo da noite não consigo ver nada por a net estar tão lenta,estou realmente muito desiludido e farto desta net ,vou ainda esta semana rescindir o meu contrato de net e mudar de operadora.
Ola Kika, Tenho solução para si. Ligue para xxxxxxx.

Ricardo Pinto.
Reputação 2
apoio totalmente! Estou contigo!

Neste preciso momento estou a espera que me liguem para virem tratar da net lenta, ao telefone disseram me q me ligavam ate as 9 de ontem e ainda nada, não querem saber, ignoram completamente os clientes. Recordo que tenho fibra 120mb, apos os despistes tecnicos isto nao passa de 0.1mb, vergonha total.

A solução nao passa por simplesmente quebrar o contrato, so resolve 1 problema, sao milhares de pessoas com problemas de serviços defeituosos que a NOS presta. Acontece que muitas pessoas nao tem alternativa tem de se sujeitar a esta tirania, é preciso a NOS pagar multas imensas é preciso q doa aos seus investidores até aprender a cuidar do seu UNICO bem mais precioso.
Reputação 1
Eu rescindi com a NUS ao fim de 2 meses de contrato e não paguei um €. Enviei carta registada com AR, a NUS tem um mês para responder... até hoje. Ainda me ligaram com "falinhas" e disse que estava a pensar avançar para tribunal tendo em conta os prejuizos causados... creditaram todos os valores e meteram um pedra no assunto. Os serviços da NUS são quase uma "fraude", só falta alguém avançar a sério para tribunal.
Reputação 2
Depois de tantos problemas com o router 4.0 a respeito de velocidades e quebras da mesma e de passar horas e horas ao telefone com a nos , resolvi en telefonar para a parte comercial para retroceder ao contrato antigo ou colocarem o router antigo ou arranjarem uma solução rapida sem pagar mais nada
Entao vou ser contactado ate ao dia 20 para que o assunto seja resolvido

Ja nao tinha contrato quando aderi a este pacote ,ao retroceder nao tinha que voltar como estava SEM CONTRATO? Falei nesta situacao disseram que nao tinha volta porque ja tinha um contrato

Relembrai a eles que tinha telefonado dentro dos 15 dias a falar no retroceder de contrato se o problema nao fosse resolvido

queria uma ajuda
Reputação 1
Caríssimo, o contrato é isso mesmo, para ser cumprido por ambas as partes, não é uma obrigação só do cliente, o prestador do serviço tem de cumprir.
De acordo com a lei, pode rescindir com justa causa enviando carta registada com aviso de recepção. O operador tem 30 dias para responder e resolver o problema, se não responder ou não resolver o problema o contrato está automaticamente extinto, está tudo escrito nas condições gerais. Se todos rescindirem quando a NOS não cumpre talvez apliquem os lucros com investimentos correctos na rede. Enquanto o “crime” compensar ou seja, viverem da publicidade sem prestarem um serviço mínimo... tudo continua igual, o Excel vai dando razão ao CTO.

Depois de tantos problemas com o router 4.0 a respeito de velocidades e quebras da mesma e de passar horas e horas ao telefone com a nos , resolvi en telefonar para a parte comercial para retroceder ao contrato antigo ou colocarem o router antigo ou arranjarem uma solução rapida sem pagar mais nada
Entao vou ser contactado ate ao dia 20 para que o assunto seja resolvido

Ja nao tinha contrato quando aderi a este pacote ,ao retroceder nao tinha que voltar como estava SEM CONTRATO? Falei nesta situacao disseram que nao tinha volta porque ja tinha um contrato

Relembrai a eles que tinha telefonado dentro dos 15 dias a falar no retroceder de contrato se o problema nao fosse resolvido

queria uma ajuda
O que dizer neste momento da NOS

Um empresa sem identidade
Com publicidade duvidosa
Com comportamentos duvidosos
Sem serviço de Apoio a Clientes
Sem respeito pelos clientes

Enfim, sem respeito por ela própria..
Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Reforçamos que em situações de lentidão ou falhas no serviço de internet é necessário um acompanhamento técnico, por isso pedimos que nos liguem, por favor.


No Like
Reputação 2
Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Reforçamos que em situações de lentidão ou falhas no serviço de internet é necessário um acompanhamento técnico, por isso pedimos que nos liguem, por favor.


No Like



reparei que todas as ajudas ( respostas ) da equipa do forum , as respostas sao todas as mesmas , mas que grande ajuda... se pelo telefone nao fazem nada muito menos por aqui .
Data: Tue, 14 Aug 2018 23:43:31 +0100
De: XXXXXXX XXXXXXXXXX
Assunto: Operadora NOS
Para: info@anacom.pt

Prezados Senhores,
Uma consulta a estes serviços por parte na ANACOM, seria provavelmente útil para os clientes.
https://portaldaqueixa.com/marcas/nos
https://www.deco.proteste.pt/reclamar/empresas/nos-comunica%C3%A7%C3%B5es-sa/300001165
https://forum.nos.pt/
Obrigado,
XXXXXXXX XXXXXXXX
Reputação 2
Apos alguma pesquisa é evidente que é muito fácil cortar qualquer contrato com a NOS caso o serviço contratado seja completamente falso e longe da realidade. Como ja disseram aqui, basta enviar lhes uma carta registada e juntar os testes de velocidade realizados com a ajuda desta ferramenta da ANACOM https://netmede.pt/ e pronto estão livres.

No meu caso, se nao me ligarem até sexta feira, na segunda envio a cartinha e adeus NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Caros amigos, a NOS está MUITO abaixo da concorrência, seja em termos de internet (UM DÉCIMO DA VELOCIDADE DE UPLOAD - que a NOS TENTA ESCONDER do consumidor, dando destaque exagerado à velocidade de DOWNLOAD - a concorrência oferece 200Mbps e a NOS 20Mbps!!!!)

Depois temos o ROUTER (o 4.0 é uma desgraça!!!) e a TV BOX (IRIS é uma desgraça!!!... lenta!). A UMA veio colmatar algumas falhas... mas ainda assim... os pacotes UMA são demasiado caros...

Portanto. a NOS não tem grandes trunfos enquanto não tiver um pacote
NET 100/100
MODEM sem problemas wireless!
BOX UMA ou superior
Telefone iliminado
pela módica quantia de 35 euros!!!

É uma VERGONHA a NOS pedir 38 EUROS por um serviço com NET 100/10 quando a concorrência oferece NET 100/100 por 35 euros!

Não consigo compreender!!!
Reputação 2
já não tenho qualquer esperança nesta net , os problemas de lentidão e falhas e mesmo devido ao péssimo serviço que a NOS disponibiliza.mesmo ligando para o serviço técnico eles não sabem como resolver, uma falta de profissionalismo gritante.
Reputação 2
Crachá
Caros amigos, a NOS está MUITO abaixo da concorrência, seja em termos de internet (UM DÉCIMO DA VELOCIDADE DE UPLOAD - que a NOS TENTA ESCONDER do consumidor, dando destaque exagerado à velocidade de DOWNLOAD - a concorrência oferece 200Mbps e a NOS 20Mbps!!!!)

Depois temos o ROUTER (o 4.0 é uma desgraça!!!) e a TV BOX (IRIS é uma desgraça!!!... lenta!). A UMA veio colmatar algumas falhas... mas ainda assim... os pacotes UMA são demasiado caros...

Portanto. a NOS não tem grandes trunfos enquanto não tiver um pacote
NET 100/100
MODEM sem problemas wireless!
BOX UMA ou superior
Telefone iliminado
pela módica quantia de 35 euros!!!

É uma VERGONHA a NOS pedir 38 EUROS por um serviço com NET 100/10 quando a concorrência oferece NET 100/100 por 35 euros!

Não consigo compreender!!!

Estás a comparar alhos com bugalhos! Esse pacote de 38 de que falas inclui uma box 4K com comando por voz, enquanto os pacotes de 35 da concorrência são com boxes apenas HD. A NOS também disponibiliza o pacote de 35 euros com a IRIS (se é lenta, é outra questão...)!
Concluindo, a concorrência faz exatamente o mesmo preço que a NOS, tanto a VDF como a MEO. A NOS é inferior em alguns aspectos como no upload da internet, mas é superior noutros, como por exemplo, dispõe de um plafond para subscrever canais adicionais, o cartão de cinema, o NOS Wi-Fi, o NOS Telefone, o NOS TV, os 141 canais digitais nas tvs sem box (a VDF nem metade). A meu ver, a operadora que dá menos benefícios aos clientes é a Vodafone, sobretudo a quem tem ADSL!

Ah e mais uma coisa --> Sou cliente NOS 3 e pago 28.99 com 200 MB 😉 Na concorrência, não conseguiria nada assim 😉 Portanto, uma coisa são preços de tabela, outra coisa são preços efetivos 😉
Reputação 2

Ah e mais uma coisa --> Sou cliente NOS 3 e pago 28.99 com 200 MB 😉 Na concorrência, não conseguiria nada assim 😉 Portanto, uma coisa são preços de tabela, outra coisa são preços efetivos ;)


De certeza que qualquer coisa da concorrencia faz melhor que isto.
E acrescento que já se fez os despistes técnicos todos por telefone. Disseram-me que que me ligariam para agendar a vinda do tecnico até segunda feira passada, já passou e só silencio da parte deles.

Admirem e contemplem o maravilhoso serviço que a NOS presta, NOS 3 - FIBRA 120Mbps



A pior parte é maior parte dos clientes NOS terem serviços defeituosos e os sacanas ainda vao distruibuir 0.30€ por açao em dividendos para este ano. Enfim.
Reputação 7
Crachá +2
Estás a comparar alhos com bugalhos! Esse pacote de 38 de que falas inclui uma box 4K com comando por voz, enquanto os pacotes de 35 da concorrência são com boxes apenas HD. A NOS também disponibiliza o pacote de 35 euros com a IRIS (se é lenta, é outra questão...)!
Concluindo, a concorrência faz exatamente o mesmo preço que a NOS, tanto a VDF como a MEO. A NOS é inferior em alguns aspectos como no upload da internet, mas é superior noutros, como por exemplo, dispõe de um plafond para subscrever canais adicionais, o cartão de cinema, o NOS Wi-Fi, o NOS Telefone, o NOS TV, os 141 canais digitais nas tvs sem box (a VDF nem metade). A meu ver, a operadora que dá menos benefícios aos clientes é a Vodafone, sobretudo a quem tem ADSL!

Ah e mais uma coisa --> Sou cliente NOS 3 e pago 28.99 com 200 MB 😉 Na concorrência, não conseguiria nada assim 😉 Portanto, uma coisa são preços de tabela, outra coisa são preços efetivos ;)


Não estou a comprara alhos com bugalhos! a BOX UMA não é melhor do que a BOX da vodafone... antes pelo contrário!

De qualquer forma, dou crédito à NOS pelos canais DVB-C (já lhes dei os parabéns diversas vezes... fizeram UMA GRANDE melhoria no serviço de televisão!). Mas é tudo... o resto não me diz nada!

Talvez as pessoas adorem APPS e mais APPS para passarem o dia agarrados ao telefone a ver televisão no autocarro 😕 Eu prefiro ter uma NET com velocidades DECENTES para poder trabalhar e fazer uploads rápidos... ao invés de esperar uma eternidade.

A NOS pode oferecer alguns extras... mas uma mão não lava a outra! digo eu...

Anyway, continuo na NOS apenas e apenas pelo PREÇO (não consigo este valor em lado algum neste momento)
Reputação 2
Crachá
Estás a comparar alhos com bugalhos! Esse pacote de 38 de que falas inclui uma box 4K com comando por voz, enquanto os pacotes de 35 da concorrência são com boxes apenas HD. A NOS também disponibiliza o pacote de 35 euros com a IRIS (se é lenta, é outra questão...)!
Concluindo, a concorrência faz exatamente o mesmo preço que a NOS, tanto a VDF como a MEO. A NOS é inferior em alguns aspectos como no upload da internet, mas é superior noutros, como por exemplo, dispõe de um plafond para subscrever canais adicionais, o cartão de cinema, o NOS Wi-Fi, o NOS Telefone, o NOS TV, os 141 canais digitais nas tvs sem box (a VDF nem metade). A meu ver, a operadora que dá menos benefícios aos clientes é a Vodafone, sobretudo a quem tem ADSL!

Ah e mais uma coisa --> Sou cliente NOS 3 e pago 28.99 com 200 MB 😉 Na concorrência, não conseguiria nada assim 😉 Portanto, uma coisa são preços de tabela, outra coisa são preços efetivos ;)


Não estou a comprara alhos com bugalhos! a BOX UMA não é melhor do que a BOX da vodafone... antes pelo contrário!

De qualquer forma, dou crédito à NOS pelos canais DVB-C (já lhes dei os parabéns diversas vezes... fizeram UMA GRANDE melhoria no serviço de televisão!). Mas é tudo... o resto não me diz nada!

Talvez as pessoas adorem APPS e mais APPS para passarem o dia agarrados ao telefone a ver televisão no autocarro 😕 Eu prefiro ter uma NET com velocidades DECENTES para poder trabalhar e fazer uploads rápidos... ao invés de esperar uma eternidade.

A NOS pode oferecer alguns extras... mas uma mão não lava a outra! digo eu...

Anyway, continuo na NOS apenas e apenas pelo PREÇO (não consigo este valor em lado algum neste momento)

A box da Vodafone é péssima, por favor. Aquela interface é de bradar aos céus! Só o zapping é melhor. Em termos de aplicações e interatividade, também é deficitária.

Quanto à internet, não me interessa minimamente o upload. Cada um tem as suas necessidades, para mim, não me faz diferença. Interessa-me a velocidade com que descarrego os ficheiros, e essa está igual ou melhor que a concorrência... :D

Comentário