Header
Respondido

Problemas de internet


Bom dia,

Nos últimos 15 dias tenho tido várias falhas na internet de casa.
Em diversas ocasiões aparece que o router esta a reiniciar.
Da primeira vez liguei para o suporte mas apareceu uma mensagem a dizer que estavam com problemas na minha zona, mas continuo a ter quebras frequentes.
Não peçam p ligar para o suporte porque da ultima vez gastei quase 15 euros e o problema não era meu

Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 March 2018, 15:03

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Helder Almeida se desligares e voltares a ligar o router não estabiliza?
Isso foi o que tinha feito ainda antes de ligar a primeira vez para o suporte
Reputação 7
Crachá +1
@Helder Almeida mas chegaram a fazer despistes, quando ligaste?
Bom dia, na altura o que disseram foi que havia um problema na minha zona de residência. Será que o problema se mantem? 15 dias de problemas?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Almeida.

Se essa dificuldade se mantém, poderá já não estar relacionada com a avaria na zona. Queremos ajudar, mas sendo uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Almeida.

Se essa dificuldade se mantém, poderá já não estar relacionada com a avaria na zona. Queremos ajudar, mas sendo uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.


Aquela resposts standard de sempre Tiago ... aquele template que já está feito (num pdf ou .txt) só para chegar aqui e fazer copy paste. Canned messages não são a solução meu amigo....
Reputação 1
Bom dia,

Nos últimos 15 dias tenho tido várias falhas na internet de casa.
Em diversas ocasiões aparece que o router esta a reiniciar.
Da primeira vez liguei para o suporte mas apareceu uma mensagem a dizer que estavam com problemas na minha zona, mas continuo a ter quebras frequentes.
Não peçam p ligar para o suporte porque da ultima vez gastei quase 15 euros e o problema não era meu

Obrigado


That's cute... "nos últimos dias" , isso para mim é sorte. Eu tenho problemas com a Internet desde há 1 Ano atrás e não resolvem nada...Se mudar só pode ser para a MEO que a Vodafone (que eu queria) não há aqui na zona (ainda,... espero,- sentado... )

Comentário