Header
Respondido

Problemas constantes. Como cancelar o serviço?


Tenho a NOS a cerca de 5 meses com fibra, os problemas são contínuos, após a troca de uma Box e de um Router. Internet, TV, Telefone. Tenho problemas em todos os serviços.

Como posso fazer para cancelar o serviço?

Alguém têm o mesmo problema?
icon

Melhor resposta por Ana M. 26 December 2016, 17:32

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 1
Para cancelar o serviço você deve ligar para 16990 e pedir o cancelamento, mas tenha em mente que se tens o serviço há menos de 2 anos, você provavelmente ainda está em fidelização com a NOS. O que isso quer dizer é que se você pretender desativar o serviço mesmo estando em fidelização, você deverá pagar uma multa equivalente a todos os meses restantes do contrato.

E sim, também tenho problemas com internet e TV.
Já sou cliente há muito mais tempo, e neste último mês e meio também venho sentindo uma péssima qualidade no serviço net... concretamente, constante quebra do sinal wi-fi.

Também eu estou a ficar nos limites e gostava que a NOS desse uma solução para o assunto... é incompreensível que o custo de um pacote iris 4 (fibra) tenha este desempenho!!

Tenho a NOS a cerca de 5 meses com fibra, os problemas são contínuos, após a troca de uma Box e de um Router. Internet, TV, Telefone. Tenho problemas em todos os serviços.

Como posso fazer para cancelar o serviço?

Alguém têm o mesmo problema?
Reputação 2
Afinal não sou o único, aderi à Nos4 em Julho e até agora ainda não passou um mês que não tivesse problemas.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, em caso de dificuldades nos serviços, pedimos que contactem a Linha de Apoio, para que sejam feitos despistes técnicos. Só dessa forma conseguimos ajudar, e perceber se é possível resolvemos de imediato ou se é necessário deslocação técnica.
Tenho a NOS a cerca de 5 meses com fibra, os problemas são contínuos, após a troca de uma Box e de um Router. Internet, TV, Telefone. Tenho problemas em todos os serviços.

Como posso fazer para cancelar o serviço?

Alguém têm o mesmo problema?

Se tem problemas recorrentes que são reportados e o prestador não resolve, então obviamente que tem justa causa para rescindir o serviço sem ter que pagar qq valor. Deve informar o prestador dessa sua intenção se este não resolver os problemas num prazo razoável, devendo comunicar à ANACOM tudo isto...
Reputação 5
Crachá
Tenho Nos 5 Uma já tive problemas na Box resolvidos a 90% com a ultima actualização,por vezes ainda bloqueia quando puxo para trás, mudo de canal volto a tentar e funciona (tb não é solução)
Quebras incoerentes em wi-fi reclamei as 13:00 ficou em despiste até as 17:00 fui contatado e 18:30 trocaram router, até hoje tudo Ok (tudo na mesma tarde). Ao final de uns dias voltaram a contatar-me a questionar intervenção e serviço.A excepção da UMA que nem reclamo pois esta em evolução nos ultimos dez anos nunca esperei mais de 24horas para me resolverem qualquer avaria
Boa noite!
Sou cliente à mais de 10 anos. Mas só a 1 ou 2 é que passei para a fibra. tinha às vezes problemas com a velocidade da net, mas agora é uma constante.
Este serviço é péssimo. Estou cansada de fazer reclamações ao telefone. os resultados não aparecem.
quando tinha 24 megas, ainda aceitava, agora com 100 megas, é inadmissível esta situação.
Reputação 1
Bom dia,
Terrível, também cliente a 3-4 anos e em vez de melhorar acontece o contrario. Cada vez pior,
os equipamentos são muito maus e a NOS recusa trocar. A minha Box precisa imenso tempo para ligar, por vezes nem liga, tenho que a desligar na tomada durante algum tempo e voltar a tentar... isto um serviço fibra... dizem eles. O router tem constantes problemas com equipamentos Apple e apenas tem conexão aceitável no mesmo compartimento. O próprio técnico da NOS disse que é normal neste router e toda a gente tem esse problema. Contactei e pedi ajuda. Mas recusam trocar. Jogar é impensável com esta internet. Apenas procuro alternativa para a NOS pois não foi isto que contratei e tenho direito a cancelar.

Esta operadora não resolve nada e são mal educadas com os clientes. Quero cancelar o serviço devido a problemas de falhas desde a instalação. Mandam para ligar para a parte técnica fiz várias vezes isso há gravações e a desculpa que dão é para fazer o despistes e ligar para a parte técnica. Se resolvessem os problemas. Operadara fraca sem cruspulos. Odeio e vou lutar por tudo que é lado enquanto não resolvem o cancelamento e deixem de mandar factura para pagamento de serviços de merda. 

Reputação 7
Crachá +5

Esta operadora não resolve nada e são mal educadas com os clientes. Quero cancelar o serviço devido a problemas de falhas desde a instalação. Mandam para ligar para a parte técnica fiz várias vezes isso há gravações e a desculpa que dão é para fazer o despistes e ligar para a parte técnica. Se resolvessem os problemas. Operadara fraca sem cruspulos. Odeio e vou lutar por tudo que é lado enquanto não resolvem o cancelamento e deixem de mandar factura para pagamento de serviços de XXXXXXXXXXX

O moderador @João H. já respondeu à sua questão noutra mensagem, pelo que se já enviou para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente deve aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgioo e @Jose Rodrigues

@Sérgioo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Queremos mesmo tentar perceber a sua situação e ajudar da melhor forma. 


Obrigada 

Comentário