Header
Respondido

Problema servico 4G


Infelizmente a minha NET 4G há três dias que não passa de 1Mb a sacar e nós testes porém a ver videos no YouTube está normal ou seja a 20/25 MB já reiniciei dei reset e nada!

Cumps
icon

Melhor resposta por Olaf 16 June 2019, 21:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
estamos a falar de um BLM ou de dados móveis?
Tenho um router da NOS

Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste fazer um hard reset?
Um hard reset é o que é feito com o palito certo? Se sim, já o fiz duas vezes!
Mais um dia se passou e continua tudo igual é simplesmente frustrante!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JorgeGomes ,

Queremos ajudá-lo.

Assim, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada.

Saiba como fazê-lo aqui.
Sim blá blá blá ligar para o apoio para me dizerem a mesma coisa de sempre! não há dúvidas que o que se passa aqui é Traffic Shaping porém a NOS nunca o admite arranjam sempre desculpas etc etc e depois a treta da ANACOM não resolve nada pois muito dinheiro entra dentro daqueles bolsos imundos. Pois bem tenho muitíssima pena de a NOS ser a única operadora com cobertura nesta zona senão nem que a concorrência cobrasse 5x mais eu mudava de operadora num piscar de olhos mas infelizmente ainda vou ter de deixar que me roubem durante mais um ano até finalmente a Vodafone investir nesta zona! Podem ir todos dar uma curva agradeço apenas ao utilizador Olaf por tentar ajudar infelizmente sem sucesso.

Comentário