Header

Powerouter


Reputação 1
Há dias reclamei das quebras frequentes de internet, vieram para ver o problema e trocaram o router, por um charuto que é tão recente que ainda tem a marca ZON, e que ainda por cima funciona pior.
Em quando anunciam powerrouter, colocam o lixo em casa dos clientes, que lhes pagam quase 100€ por mês.
Vou ter solicitar a substituição mais uma vez.

7 Comentários

O meu também está uma bela... porcaria. Eu vou desistir desse router!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mário290 e @Luis Mota Pinto.

De maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que estas são questões técnicas específicas das vossas contas de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Para conhecerem as condições de adesão ao Power Router basta ligarem para o 16990. 🙂
Reputação 1
Olá
Para mim a questão não é técnica, essa mais telefonema, mais espera, mais incomodo , acabará por se resolver, a questão é de postura, de confiança, da maneira de tratar um cliente, pois se não estivesse atento ou não fosse tão evidente que a internet funciona ainda pior, tinham vindo a minha casa , e SEM ME INFORMAREM , trocaram um router 3.0 , por um equipamento já obsoleto 2.0, a ver seu não dava conta.
Essa é a verdadeira questão, e para mim só tem um nome, desonestidade.
Cumprimentos,
Mário
Reputação 4
Gostaria se há a versão PowerRouter satélite?!...porque sim, também há clientes satélite na NOS!!! E por falar nisso, daqui pouco mais de 1 mês acabo a fidelização...e já fui contactado pela M--. Já ouvi a proposta deles, e ainda por cima têm fibra até minha casa...há anos!!!Estou para mudar...
Reputação 4
Crachá
Gostaria se há a versão PowerRouter satélite?!...porque sim, também há clientes satélite na NOS!!! E por falar nisso, daqui pouco mais de 1 mês acabo a fidelização...e já fui contactado pela M--. Já ouvi a proposta deles, e ainda por cima têm fibra até minha casa...há anos!!!Estou para mudar...

Está a comparar serviço incomparaveis.
Se tem satelite, e tem possibilidade de fibra, a escolha está feita....
Reputação 7
Crachá +1
@Bryan não, só para fibra. mas podes sempre ligar para o apoio para saberes se já podes ter fibra em tua casa ou se está previsto.
Reputação 1
Gostaria de encerrar este assunto, já que a NOS o resolveu de uma forma satisfatória.
Apenas uma nota, neste processo notei bastante descoordenação, pois vários interlocutores, falaram comigo, com várias abordagens completamente diferentes do assunto, ou seja, se pretendiam resolver bem o assunto como acabaram por fazer , "não habia necessidade…"

Enfim no final prevaleceu o bom senso.

Cliente Satisfeito;)

Comentário