Header

Power Router no Centro de Lisboa? Não Obrigado !!!!!


Aderi ao power router, wifi miserável. Contactados os serviços técnicos confirmam que a minha net está com quebras frequentes e velocidades muito abaixo do contratado. Tudo devido a uma "manutenção" que está a decorrer na minha zona (Avenida da Liberdade em Lisboa....só a zona premium da cidade). Não sabem quando a intervenção estará concluída (um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década...) e no entretanto vou pagando um serviço que não usufruo. O sinal de TV permanentemente a cair. Uma vergonha. Claro que vou desactivar os serviços e claro que me ameaçaram com tribunal e o dia a 7. Esquecem-se é que num contrato não é só uma parte que tem obrigações. Contratei e tenho pago escrupulosamente um serviço que não me está ser disponibilizado e que ninguém sabe quando me poderá ser disponibilizado. Acresce que quando contratei o serviço já sabiam, certamente, que aquela zona tem intervenções escalonadas e que o serviço que estão a vender não poderá ser disponibilizado, tendo, portanto, agido com má fé comercial. A pergunta é simples: Se não prestam o serviço acordado, não sabem quando o poderão fornecer, tal não é razão suficiente para declinar o contrato, independentemente do período de fidelização. Imaginemos, por absurdo, que a dita "manutenção" dura dois anos. Teria eu de pagar o serviço contratado até final do período de fidelização apesar do serviço não ser prestado nos termos acordados?

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Miguel Santos.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.

Comentário