Posso trocar de router?
Leia mais neste tópico:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/inexistencia-de-opcao-para-modo-bridge-3161
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do router, pedimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos. Pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Estou quase há 2 semanas com uma avaria no meu router, e até agora... NADA! Se estivesse sem internet, já teria tomado uma atitude drástica, mas como se trata "apenas" da wireless, não estou para me chatear muito...
Infelizmente parece-me que o apoio a clientes da NOS caiu um pouco de qualidade este ano...
Por agora a atitude que vou tomar é preencher o livro de reclamações, pelo menos fica o registo desta vergonha, o cliente paga um serviço na totalidade e tem um miserável serviço de Internet.
Por agora a atitude que vou tomar é preencher o livro de reclamações, pelo menos fica o registo desta vergonha, o cliente paga um serviço na totalidade e tem um miserável serviço de Internet.
Bem... depois de 2 routers trocados, um por avaria, e o outro por despiste, e 9 meses depois, com duas visitas de técnicos cá a casa, FINALMENTE a NOS concordou que o problema era EXTERIOR... e finalmente enviarem uma equipa de exteriores para resolver o problema...
Pelo menos os sinais do modem estão agora dentro dos parâmetros. A ver vamos a médio prazo. Compensações por todos os incómodos causados: ZERO!!!!! Obrigado NOS...
Boas comprei um router da asus e liguei ao da nos quando faço a conexão dos routeres para ter net não dá por causa isp alguém me sabe dar uma ajuda?
Boas comprei um router da asus e liguei ao da nos quando faço a conexão dos routeres para ter net não dá por causa isp alguém me sabe dar uma ajuda?
Tem de estar ligado na PORTA LAN 4 do Router da NOS, e o Router NOS tem de estar em MODO BRIDGE.
Atenção também à questão da LIMITAÇÃO de velocidade em modo BRIDGE!
Aparentemente, se estiver a pagar pacotes megalómanos (400, 500, 1000Mbits!!!!!!!!!!) ou até mesmo 200Mbits, não vai tirar proveito dessas velocidades: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-5-0-limitado-em-modo-bridge-13150
É mais um dos muitos problemas dos Routers NOS.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.