Header

Péssimo serviço


Crachá
Estou sem telefone fixo mais de 1 més, net sempre a cair, boxes sempre a travar, não consigo cancelar Serviço extra, pagar isso não trava, muito complicado...péssimo serviço

11 Comentários

Crachá
Estado normal das boxes, lentas tipo lesma, bloqueiam... desde Agosto Ano passado, já trocaram sei lá mais...tudo na mesma...pagamentos esses não param, qualidade serviço vs cobranças, muito desigual...
Crachá
Sem telefone fixo mais de 1 mês, todos os meses pago... a 1 ano que andamos nisto de tempos a tempos fico sem telefone durante largo período...
Crachá
Perdi a conta quantas vezes a net hoje foi abaixo, agora mesmo mais uma, estou em linha com o serviço técnico...vou ter que aguardar por um contacto no entanto andamos nisto liga, desliga fim do més paga ...
Aconselho a ler as condições do serviço da NOS.

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/voz-fixa.aspx
Crachá
Sim é um facto e nisso a NOS é pronta a regularizar, outra coisa não seria de esperar.
Mas quando se instala um serviço é porque faz falta a uma necessidade, estou mais interessado em ter um serviço de qualidade e continuo e usufruir desse mesmo serviço.
O não pagar é o mínimo por algo que não se usou, mas não será método nem solução...
Se nao conseguirem melhorar o serviço, tem de se partir para outra soluçao, inclusive mudar de operador.
Crachá
nem mais isso mesmo...
Tenho o mesmo problema.
Estou sem telefone há praticamente um mês, os equipamentos já foram trocados duas vezes, tugi se mantém na mesma. Recebo chamadas, ouço as pessoas mas elas não me ovem a mim, não consigo efectuar nenhuma ligação e a Internet está sempre a cair. Quanto á box, essa está arrumada num canto, nem a ligo.

A NOS demonstra uma total falta de respeito pelos seus clientes.

Aconselho que gravem, e avisem que estão agravar, todas as conversas que tenham com os técnicos da NOS, registem também toda a correspondência enviada para precaver situações futuras de cancelamento contratual ou pedidos de indemnização
A NOS é perita em iludir os seus clientes para que deixem decorrer prazos legais ou procedimentos que lhes permitam faser fase aos sues incumprimentos.
Não se deixe enganar! Informe-se.
Reputação 7
Crachá +2
Já trocaram todos os equipamentos? Pode ser uma avaria no próprio router.
Já trocaram todos os equipamentos? Pode ser uma avaria no próprio router.

Sim Óscar!
Já trocaram todos os equipamentos, 3 vezes no espaço de um mês.
Agora já tenho telefone, mas a Internet continua na mesma.... cai a toda a hora, só volta após restart.
Reputação 7
Crachá +2
Pois, deve mesmo ser um problema do router.

Tens que pedir que o troquem novamente.

Comentário