Header
Respondido

Péssimo serviço


Crachá
Penso já não haver solução, estamos no Século XXI na era tecnológica e quase impossível utilizar a Internet da NOS com qualidade.
Sempre a parar, com inúmeras quebras então hoje esta a ser demais.
Muitíssimo complicado é pena que assim seja, são inúmeras as chamadas para linha técnica mas enfim de mal a pior, não se consegue concluir um trabalho usando a internet da NOS, não se consegue nada.
Do pior que já assisti e não sei se tem pior?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 January 2019, 13:11

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla.F,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Crachá
Olá, ligar?!
É algo que estou cansada de fazer e a situação sempre o mesmo.
Despistes técnicos kkkk desculpe da vontade de rir, quantos já foram feitos e situação mais do mesmo.
Como mais do mesmo é este tipo de resposta que vocês aqui dão no fórum, mais do mesmo.
Nada adianta em nada resolve.
Conclusão Sr. Tiago a sua resposta é o exemplo da NOS, mais do mesmo.
Reputação 2
Nem vale a pena andar a chatear-se, está numa célula sobrelotada e não há milagres para isso, ou a NOS investe na qualidade da rede ou então a única solução é mudar para uma operadora que ofereça uma instalação de "verdadeira" fibra, e não "raspas"...
Crachá
Exatamente isso mesmo, neste momento quebras...tenho que voltar a carregar a página.
Lamentável, chega-se a conclusão só querem ganhar...investir nada 0 ...
Reputação 6
Crachá +1
Exatamente isso mesmo, neste momento quebras...tenho que voltar a carregar a página.
Lamentável, chega-se a conclusão só querem ganhar...investir nada 0 ...

A partilha da má experiência é útil para potenciais clientes assim como clientes atuais que tenham o mesmo problema saberem o que se deve fazer neste caso: mudar de ISP

Enquanto não houver um investimento nestes casos em vez de se gastar dinheiro com tangas, é de fugir do serviço.
O Apoio a Clientes sempre deixou a desejar mas atualmente está no seu auge!
Crachá
Boas, pronto resolvi o assunto.
O ditado é antigo quem esta mal que se mude...foi o que fiz mudei-me.
Serviço NOS Cancelado
Reputação 6
Crachá +1
Infelizmente tem de ser, pois quando contratamos um serviço já sabemos que pagamos um preço mas a empresa também tem de cumprir com a expectativa do cliente! Se não fornecem uma coisa em condições nem estão minimamente virados para aí... muda-se.
De certeza que se muitas mais pessoas fizerem o mesmo e não se deixarem ir na cantiga do prazo de resolução, vai melhorar daqui a X meses, vamos enviar técnicos, e preço, etc etc etc eles obrigatoriamente terão de fazer alguma coisa.
Crachá
Exatamente, quando se paga por uma prestação de serviços tem que existir qualidade.
Quando os serviços já são de valor considerável a qualidade deveria ser de igual modo, caso contrário paga-se gato por lebre, uma coisa tem que acompanhar a outra.
Não se pode pensar apenas nos lucros, a satisfação dos clientes fica para 2º plano, é chamadas atrás de chamadas, troca de equipamentos e nada resolve, técnicos em casa até as tantas e nada resolve.
Penso que esta operadora terá obrigatoriamente de mudar alguma coisa, caso contrário corre o risco de cada vez mais perder clientes.
Foi muito tempo de exaustão psicológica, cansei é insuportável.

Comentário