Header
Respondido

Pedido de novo router 4.0!


Boa Noite! Gostaria de pedir a aquisição do novo router 4.0 , visto que o router que tenho esta constantemente a dar problemas em quebras de acesso, velocidade lentas! Hoje, dia 16/02/2018 pelas 20h, um tecnico veio a casa na esperança de resolver o problema, a soluçao dada pelo proprio tecnico foi a troca do Router pelo novo 4.0 . Quero este problema resolvido . Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 February 2018, 12:25

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bornbad, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
mudar para o modem novo só lhe vai trazer ainda mais problemas, já liguei pra la dizem que é antena subcarregada , é sempre a desculpa deles e nós aqui a pagar para um serviço de chacha.
Quando queremos aderir a um tipo de serviço novo eles estão sempre disponiveis mas quando nos acontece estes problemas eles demoram dias e dias e as vezes meses para resolver e nós a pagar a msm a msm mensalidade...
Reputação 7
Crachá +5
Pelo que tenho lido aqui, são mais as queixas sobre o novo Wifi 4.0 do que sobre o antigo, no meu caso ainda não tive qualquer problema com o antigo, como funciona bem, não penso pedir a troca pelo novo. Estou bem assim.
Bom dia venho por este meio requere o router 4.0.
Fiz o upgrade para a UMA, por precisar de um router mais eficiente e com 5ghz.
Trabalho online e preciso de uma ligação mais fiavel e de melhor largura de banda.
Já fiz o pedido pela linha de apoio e até agora ainda não me chegou router nenhum, por isso tento por aqui...
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @xufre.

O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Em relação ao novo Router Wi-Fi 4.0, um Amigo meu disse-me o seguinte:
" Penso que para o Verão será a altura mais indicada para trocar o equipamento. Todos os dias estamos em constantes melhorias, mas neste momento não é ainda a melhor altura para troca do equipamento."
Portanto, no meu caso vou esperar.
Também a nova Box UMA, terá de ser aprimorada.
Portugal é Portugal e portanto as coisas atrasam-se sempre.

Comentário