Header
Pergunta

PASS|EMAIL- Conta?


Que fazer quando não sabemos o email e a passe que foi registado nos serviços(conta)?

6 Comentários

Reputação 4
Terá contactar o apoio para o ajudarem. Provavelmente fazendo reset aos seus dados.
Já me aconteceu há uns anos.
Reputação 3
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!

Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? 😃
Reputação 4
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!

Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? :D


Uma casa com piscina e um ferrari...
Sou uma agente infiltrada😎 e pelos vistos estão atentos à minha pessoa😎
Reputação 5
Crachá
Mas não sabes nem a passe nem o email? podes tentar recuperar o email ou a palavra passe... ou então crias um registo com um email novo e voltas a registar os serviços, funciona na mesma,..
Reputação 5
Crachá
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!

Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? :D


Mas já foste contactada? normalmente antes de receber alguem te liga...
Reputação 3
Não! Mais ainda não perdi a esperança!
Existem clientes que estiveram 3 meses à espera do TOKEN!
Não pago mais nenhuma fatura!

Comentário