Header

Pagar por um serviço que não consigo usufruir


Venho desta forma agradecer a porcaria de serviço prestado. A internet qd é precisa nunca funciona, falhas diárias, constantes! ficamos a ver rodinhas... Ligo para a nos, nunca tem sistema, impressionante!Fiz contrato na worten mas antes liguei p nos p saber se teria vantagens e um mês depois verifico que dessa ligação resultou um contrato que nunca pedi, ou seja, uma real treta, é o que isto é! Continuo à espera da resolução do meu problema, enquanto isso vou gastando uns euros a ligar p Nos, não tenho um serviço, pelo qual estou a pagar, a funcionar... Lamentável!

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mariana Sofia Almeida Marinho.

Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada e despistada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois pode ser uma situação de resolução remota ou que seja precisa a intervenção técnica.
Por avaria no hotspot kanguru que tinha , tive que comprar um novo Kanguru Nos 4 G e paguei,. Convencido que tinha resolvido o meu problema para melhor o que de facto o que me está a acontecer é não ter melhorado em nada, pelo contrário passei a ter velocidade de download da ordem passei a ter mais problemas. Desloquei-me á loja e reclamei com documentação provatória da velocidade que estavam a dar por um serviço que não me prestam e que tenho que pagar e não "bufar". Telefonemas para cima telefonemas para baixo e o resultado é que dizem não poderem fazer nada..............mas que tenho que pagar para não ser servido, porque infelizmente há um contrato assinado que só eu é que tenho que cumprir. Conclusão.........Não recomendo a NOS a ninguem, porque me sinto roubado por esta empresa.
Reputação 1
Carolina v. Basta aceder á vossa pagina no face e sabem o quanto a vossa internet nao tem asas para voar ,e eu estou com o power roter ou o hub 4.0 ,tremenda quebras de ligaçao ,wifi com pouco sinal,mesmo á beira deste ,e ligaçao lenta ,ontem eram para me ligar ,como ja ligaram em outras vezes ,e mudaram,8 routers,e eu continuo ,a pagar 90 euros mes ,antonio cupertino,com contribuinte xxxxxxx ,pondero rescindir ,com justa causa,a vida custa a todos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @LUIS NUNES GUEDES MARQUES e @zyondeath.

De maneira a podermos ajudar, uma vez que as questões que nos colocam são referentes às vossas contas de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui as linhas de apoio disponíveis.

@zyondeath, ocultámos os seus dados pessoais de maneira a protegê-lo e pedimos que não os partilhe publicamente. Conheça as Boas Práticas do Fórum NOS.
Quem lamenta sou eu, não vocês. Isto é uma pouca vergonha! Fiz o contrato há 1 mês e meio e só em chamadas p apoio técnico já conto com cerca de 40€ porque tenho que reclamar qd tenhp que pagar por um serviço que não funciona... Uma vez mais ficaram de me ligar ontem de manhã e NADA! Uma real xxxx! Amanhã apresento as faturas das chamadas na loja juntamente com o pedido de rescisão de contrato.
Reputação 1
liguei no dia 17 julho,disseram me,dia 19 sera contatado,sabe quantos sao hj ,e nada,ja tenho pelo menos 9 routers mudados ,e a brincadeira continua,pago 90 euros todos os meses,se a senhora ,tivesse um problema assim,de certeza ,nao ficaria agrada,aguardo marcaçao tecnica para troca de router,ou vou querer ,rescindir meus servicos,9xxxxxxxx,contribuinte2xxxxxxxx
Ao fim de quase um mês da visita do vosso técnico que comprovou as falhas na net e reportou que era necessário um repeater, ou lá como se chama, estou na mesma. Tentei rescindir o contrato, por justa causa, mais que uma vez, telefonicamente, como não consegui pois pela TERCEIRA vez que o tento fazer, estão sem sistema! dirigi-me a uma loja NOS,no C. C. Parque Nascente, e qual o meu espanto quando me dizem que lá também não tinham sistema! Ando nisto ( tentar rescindir contrato) há mais de uma semana.... Uma vergonha... Se o sistema não funciona bem internamente, como funcionará bem nas nossas casas?
Já pedi portabilidade do meu número de telemóvel da NOS para a Vodafone, de seguida será o meu serviço tv net voz... Falhas diárias e constantes, não se admitem! E eu tenho um serviço base, admiro a paciência de quem paga 3 vezes mais do que eu por um serviço destes e ainda tem paciência para levar com a vossa incompetência!
Pediram-me para ligar p o apoio técnico sempre que estivesse com dificuldades de acesso, pois bem, 30 chamadas depois e mais de 40€ gastos em chamadas para o dito apoio técnico que nada faz, continuo igual, para não dizer cada vez pior! Assim sendo, esse foi o valor que me foi cobrado pela vossa incompetência...
Reputação 1
Ate um dia,custa ligar,e nem wuerem saber dos clientes
Atualização: hoje consegui ligar com o assistente para rescindir contrato com a NOS. O funcionário deu-me uma sugestão de resolução do problema, aumentar a net para 200 megas c box de oferta por mais 5€ mensais. Ora eu não concordei pois se o serviço falha a responsabilidade é vossa e não minha pq é q tenho que pagar mais?! Não percebi....
Atualização: hoje consegui ligar com o assistente para rescindir contrato com a NOS. O funcionário deu-me uma sugestão de resolução do problema, aumentar a net para 200 megas c box de oferta por mais 5€ mensais. Ora eu não concordei pois se o serviço falha a responsabilidade é vossa e não minha pq é q tenho que pagar mais?! Não percebi....

Boa noite Mariana,
Explicaram?
O problema ficou resolvido?
Obrigado
Parte do problema está solucionado. Vão me aumentar a net p 200 megas e oferecer a box e não pago mais por isso. O técnico vem cá na quinta feira trocar os equipamentos. A ver vamos! Caso não fique resolvido, vou continuar a ligar todos os dias e a apresentar as faturas das chamadas. Nem em 2 meses gastei à volta de 50€ em chamadas pq tinha que ligar quase todos os dias, uma vergonha...
Cara Mariana,
Ficaria muito contente se encontra-se neste fórum alguém que disse-se que o assunto ficou resolvido...
Deve ser culpa minha,pois, provavelmente não sei procurar no local certo as boas noticias ou, estou/estamos todos a ser Clientes de algo errado.
Cumprimentos

Comentário