Header
Respondido

Pacote Internet Fibra


Boa tarde,

Gostaria de saber se seria possível contratar com a NOS pacotes Fibra com apenas o serviço de Internet como oferece a MEO e a Vodafone.

Eu sei que esta disponível no site mas com velocidades completamente ultrapassadas.

Estamos a falar, pelo mesmo preço, de 100mb/10mb na nos para 400mb/100mb na vodafone e meo.

Existe essa possibilidade ou esta em estudo a nos acompanhar essas ofertas de outras operadoras?
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 May 2019, 20:56

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @António Cordeiro,

No nosso site pode encontrar toda a informação que procura. Veja nesta página os pacotes só com televisão.

Para aderir, clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Reputação 3
Crachá
Garanto-te desde já que a MEO fibra 100mbps/100mbps irás ficar muito satisfeito, pelo menos cá na ilha da Madeira a Fibra Nos é instável, tem um ping pior e mais instável e fazem throttling extremo em serviços gaming chegando a valores de ADSL às vezes 😞.

Já se for para os speed tests conhecidos e tudo o que é porta 80 boom o speed é spr acima dos 200mbps, de resto é muito abaixo, a da meo 100mbps pelo menos cá é super estável, dá valores sempre altos no steam, PS4 e etc...

A da Vodafone nada sei porque não tem cá e quando era ADSL acho que dava para ter mas continuava a ser pela mesma linha PT\Altice\Meo por isso de nada serve...

Comentário