Header

Oque posso fazer? a minha net esta miseravel


à uns dias para ca a minha net tem vindo a piorar dia para dia mesmo estando bloqueado pelo pur ainda podia fazer uma utilizaçao "razoavel" mas agora nao consigo abrir muitos sites e se abre demora cerca de 2 minutos aqui esta o maximo de internet que o meu computador esta a puxar http://prntscr.com/li09vb oque nao faz muito sentido sendo que eu tenho bastante rede http://prntscr.com/li0aw9 oque posso fazer preciso de fazer trabalhos para a escola e estou a ser influenciado e muito sendo que o curso se baseia mexer em computadores. obrigado

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já fizeste testes com cabo de rede? Que velocidades tens?
@Oscar7 tenho o computador sempre ligado por cabo
Reputação 7
Crachá +2
No print diz que tás ligado por 4G :|
@Oscar7 sim por que esse router é por satelite e esta ligo em 4g e a print é da rede que tenho no router
Reputação 7
Crachá +2
Podes tentar trocar o router de sitio, para um sitio onde tenha melhor cobertura.
@Oscar7esta no melhor sitio da casa mesmo ao lado da janela e tem a rede quase maxima mas à dias para ca esta mesmo muito má e eu customo ter os 40mbps quando não estou bloqueado pelo pur mas mesmo quando estou ainda consigo ver videos a 360p agora nem a 144p ...
Eu também estou na mesma situação, a internet não se mantém estável por uns míseros 2/3 minutos seguidos, é simplesmente um "serviço" pior que mau!
@Miguel38 ja ligas te para a nos?
Nem me vou chatear, estou em fim de contrato,já agendei com outro fornecedor, o serviço da Nos tem piorado cada vez mais, em 2 anos avariaram 3 box's, vários canais que vão falhando e voltam a dar sem motivo aparente e a net em wifi que vai alternando entre os 40mbs e os 0mbs, desliga-se simplesmente, isto a cada 3/4 minutos neste último mês...o serviço, no geral, é muito fraco mesmo!
@Miguel38 eu tambem tenho uma box que passa a vida a dar problemas ainds nao troquei por falta de tempo mas tenho de estar sempre a ligar e desligar para ela dar output para a tv e a internet quando não estou bloqueado pelo pur é excelente quando tou parece que tenho menos doque é suposto eles bloquearem.

Comentário