Header

Opinião sobre velocidade de internet


Boa Noite, gostaria de saber a vossa opinião em relação à velocidade de 100MB em zona de boa cobertura de rede!!
obrigada

7 Comentários

Liguei para o serviço técnico e a resposta foi: "por wif" se tiver 20MB já pode ficar satisfeito" ... continua péssimo serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jorge pires,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Bom dia a todos,

Não sei se é comum, mas, há uns meses para cá tenho vindo a perder rede dentro de casa, basta mudar de uma divisão para a outra e perco ligação, o espaço que tinha como escritório deixei de utilizar porque deixei de ter rede NOS comecei a ter indicação de ligação à MEO e com a máxima potência, comecei a trabalhar na sala, mas também agora começa a ter pouca rede, pelos vistos vou ter que me instalar no corredor...
Além de não ter sinal constante, está demasiado lento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ACCC.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 4
Crachá
WIFI não é indicativo da saude da internet.
Muito menos alguem te poderá dar exemplos em que te possas basear, pois cada caso é um caso, e neste caso as casas de pessoa para pessoa sao diferentes.

A rede wifi sofre imenso com os obstaculos e interferencias externas, sendo que não é algo relativamente estável.
Além disso, o wifi não tem capacidade (nso routers antigos, excepto o Power Router) para dar uma velocidade igual à contratada.
Péssimo serviço, pago por 120MB, velocidade média 20MB. Todos têm o mesmo problema? Estou a 2 metros do router e em wifi.
Reputação 7
Crachá +1
@Veronica Serrano como assim? tens velocidade de 100Mb? Se sim, isso é muito bom.

Comentário