Header

novo router 2,4 pouca velocidade em 2.4 ghtz


aderi recentemente a nos uma 200 megas no qual vem o novo router da nos 4.0.
mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis ou se tenho de ligar para a nos

8 Comentários

aderi recentemente a nos uma 200 megas no qual vem o novo router da nos 4.0.
mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis
Reputação 4
@Luis1975 essas velocidades são aceitáveis eu tenho essa velocidades por wifi e por cabo
cumps
Reputação 7
Crachá +1
Essa limitação pode ser do seu computador.

Eu com o mesmo router consigo em wifi o seguinte:

5Ghz



2.4 Ghz

Nos telemoveis a velocidade e a mesmas do computador
Reputação 7
Crachá +1
Nos telemoveis a velocidade e a mesmas do computadorO problema parece vir das placas wifi do computador e telemovel, se fosse do router, eu ia ter o mesmo problema.

tenho outro computador que so tem 2.4 Ghz e não passa de 40 Mbps, isto testado no mesmo local
que o outro consegue 136 Mbps.

a que conclusão é que chega?
O meu tlm e um samsung a 8 que tem as duas frecuencias em 2.4 ghtz so atinge 50 megas em 5 ghtz atinge 160 megas nao me parece que seja do tlm
Reputação 2
Crachá
Olá Luís,
Essas velocidades são perfeitamente normais. Aliás, eu tenho menos no velhinho HUB 3.0 mas nem me queixo. 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis1975, bem-vindo à comunidade.

Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário