Header

nos wifi fon sem acesso à internet


  • Kilobyte
  • 3 comentários
boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Reputação 1
@nuno almeida04
Porque isto é um país de otários... LOL
Aqui em Barcelos, são centenas de pessoas que não conseguem aceder ao serviço. Achas que se queixam? Está tudo à espera que a ZON resolva... Otários... LOL
Como tu dizes, meia dúzia de queixas não resolvem nada...
Podes sempre rescindir o contrato. Se não funciona, ou resolvem ou rescindes.
Reputação 2
@JBrito https://www.facebook.com/Problemas-Nos-Wifi-Fon-892121034296021/ siga ..
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sónia guerreiro,

O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.

No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
Reputação 2
@Tiago C. ou seja? vou deixar de apanhar a nos wifi fon no meu quarto? eu so consigo aceder pelo telemovel na minha sala de casa, onde eu tenho meu fixo (que é onde mais preciso), vou deixar de conseguir aceder á nos wifi fon só por causa de um cliente que desligou o router? ... pode explicitar melhor? porque realmente na minha sala de casa a internet dá, mas no meu quarto já nao consigo ligar .. da.me erros ... aguardo resposta
Reputação 1
Acho que em Barcelos todos os clientes desligaram os routers...
Reputação 2
@JBrito ganhas.te :D:D:D:D:D
Reputação 7
Crachá +2
@nuno almeida04 mas em casa não tens sinal em todo o lado? Já pensaste em por um extender? A velocidade da net é sempre mais rápida do que com o nos wifi.
Reputação 2
@Oscar7 a unica internet que eu uso, é a NOS WIFI FON, eu pago mensalmente para a ter, eu nao tenho router em casa ...
Reputação 7
Crachá +2
@nuno almeida04 mas no site diz que para ter nos wifi tens que ter net fixa (com um router). Usas em casa e não tens router? :S
Reputação 1
...se tivesse net fixa, usava a net fixa... 😉
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
Reputação 2
@Oscar7 Quem tem o suposto router, sao os meus pais em casa deles amigo .. eu uso a conta deles para usar a nos, e pago.lhes um tanto para me darem os dados da conta para eu aceder á nos wifi fon ..
Aqui na margem sul, na costa da caparica e arredores também há hotspots que não funcionam desde o natal!!! Preciso deste acesso á internet para trabalhar e afins mas desde o natal tem sido impossivel...
Reputação 1
Liguei para o 16990 na quarta. Ficaram de ligar até hoje às 14:00... Nada.
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Ola eu sou da zona do porto, sinceramente eu também nao consigo aceder á nos wifi fon, á varios hotspots que nao estão a dar, eu gostava que resolvessem isso, e que me digam aqui que tipo de problema é que esta haver. obrigado.
Estou á espera de uma resposta.
Reputação 2
@brunoT senta.te .. porque vais.te cansar amigo.. eles dizem que nao conseguem encontrar qualquer tipo de problema ..
Reputação 2
@Carolina V. vocês ainda não conseguiram identificar o problema?.. eu ja estou farto de ligar, eles não ao querem saber literalmente.. se há um problema, como é que nao conseguem identificar?..
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Reputação 2
@Car_marques deixe lá, obrigado pela sua atenção, a Vodafone amanhã ja vem instalar os equipamentos!!
Reputação 1
Fui contactado na 2.ª feira (deveria ter sido na 6.ª feira) e deram-me o n.º 2xxxxxxxx. Deveria entrar em contacto com o mesmo quando estivesse num dos locais onde se verificam problemas no acesso.
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!

Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
Reputação 1
@Carolina V.
O problema já foi exposto. Foram efectuados os contactos para a linha de apoio, detectam o problema e dizem que não conseguem fazer nada (dizer isto a um cliente em conversa gravada, enfim...). Eu pergunto: E agora?
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.


ja gastei 10€ em chamadas e o que me disseram é que não podem resolver o problema, porque não "conseguem" identificar o router em causa.
vamos ligar outra vez e outra vez para ouvir a mesma coisa?
acho que ja gastei dinheiro suficiente em chamadas para ouvir a mesma coisa.

sugiro que mudem o discurso e resolvam a situação de uma vez por todas.
Reputação 1
Na segunda-feira, no centro do Porto, não consegui ligar a nenhum dos Hot Spots...
Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente!
Reputação 1
Pela segunda vez consecutiva, a linha de apoio diz que vai entrar em contacto comigo e não o faz dentro do período de tempo agendado.
Ficaram de ligar até ao dia de ontem às 20:03. Até agora, nada!!
Assunto... o costume Nos Fon wi-fi que continua sem funcionar.
No primeiro contacto afirmaram que não podiam fazer nada e não conseguiam resolver o problema.
Uma vergonha de serviço....
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JBrito.

Lamentamos a situação que nos conta. Já foi, entretanto, contactado e esclarecido?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 1
@Carolina V.
Sim, fui contactado hoje de tarde. Continua tudo na mesma.
Abri um novo tópico e o mesmo estava relacionado com o facto de a equipa de apoio nunca ligar aos clientes dentro dos prazos estipulados.
Agradecia que esse mesmo tópico fosse restaurado.

Comentário