Header
Respondido

NOS_WIFI_Fon não liga em computador. Alguém pode ajudar?


Tenho muita dificuldade em aceder à rede "NOS_WIFI_Fon" através do meu computador.
Algumas vezes liga sem problemas, mas na (GRANDE) maioria das vezes, apesar de aparecer com uma força razoavel/boa não funciona!

Diz que está "Ligado", mas o ícone aparece com um (!) - ponto de exclamação. Não aparece uma página para fazer login automaticamente, mas também quando vou à página do suposto login, dá erro. Já tentei com Chrome, Explorer e Firefox. Acontece sempre a mesma coisa!

Resumindo, a rede é reconhecida, o computador liga, mas não consigo utilizar a internet.
Quando estou fora de casa, preciso de aceder à net e não tenho como!

Estou farta de pesquisar e não encontro nenhuma resolução...
Alguma sugestão?
icon

Melhor resposta por Oscar7 12 December 2017, 13:41

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@CSilva15 experimenta esquecer a rede no computador. Se continuar sem funcionar, pode ser que esteja muita gente ligada a esse hotspot.
Boa tarde, tenho um problema no meu PC recentemente com a nova atualização do Windows 10 eu não consigo conectar ao Nos_Wifi_Fon o PC faz a ligação mas depois não me aparece a página de login. Já experimentei com 3 navegadores, já fiz de tudo um pouco e nada resolve.

Há alguém com o mesmo problema que me possa ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, tenho um problema no meu PC recentemente com a nova atualização do Windows 10 eu não consigo conectar ao Nos_Wifi_Fon o PC faz a ligação mas depois não me aparece a página de login. Já experimentei com 3 navegadores, já fiz de tudo um pouco e nada resolve.

Há alguém com o mesmo problema que me possa ajudar?
Boa noite, entre neste Tópico "Ligação à rede nos_wifi_fon em Windows 10?" pode ser que ajude.

Comentário