Header

nos WiFi fon com acesso limitado


Reputação 1
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

Boa tarde,

Ultimamente tenho visto a ser-me restringido o acesso a determinados endereços nos quais me bloqueiam parcialmente sites ou serviços. Exemplos desses são:
olx.pt
standvirtual.com
steam.com e outros idênticos
Todos os endereços da microsoft, incluindo do windows update
Lojas de aplicações no geral, como a do windows, google play, etc.
Entre outros.

Isto acontece independentemente do dispositivo ou hotspot que utilize.

Pelo que entendo estão a vedar o acesso a locais de maior trafego. Não é admissível estarem a patrocinar uma oferta que na verdade o cliente não pode auferir. Sendo que me ligo constantemente a este tipo de redes fora de casa, este serviço que outrora era uma grande vantagem em me manter como cliente da nos, atualmente está a deixar de ser e começo a considerar outros serviços como a meo que fornece algo idêntico e sem restrições.
Também estou exatamente com o mesmo problema.
Tenho o mesmo problema!
Também tenho o mesmo problema e é um pouco incomodativo.
Reputação 7
Crachá +2
A velocidade do nos wifi é mais lenta do que a internet que normalmente usamos. Mas experimenta fazer isto, deve ajudar.
Reputação 7
Crachá +1
Ainda continuam com o mesmo problema? Não conseguem abrir páginas e aplicações é isso?
A velocidade do nos wifi é mais lenta do que a internet que normalmente usamos. Mas experimenta fazer isto, deve ajudar.

O problema mantém-se, mesmo experimentando vários servidores de DNS.
A meu ver é mesmo o NOS a bloquear certos servidores. A única forma de dar a volta a isto é usando uma VPN, mas é uma solução ridícula para um serviço pago.
Reputação 7
Crachá +1
@telmo08 Se continua, melhor será ligares para o apoio técnico.
Boa tarde, sei que já existe por aqui um tópico parecido, no entanto, os problemas relatados eram em relação à visualização do OLX ou do STANDVIRTUAL. Houve alguém que deu uma sugestão para alterar o DNS manualmente e eu segui os conselhos resultado, AJUDOU! No entanto, no meu caso, os mesmos problemas de visualização de imagens aconteçe no Facebook e Instagram e em relação a estes, o problema mantém-se mesmo com a alteração de DNS que alguém aqui sugeriu.
A minha pergunta é se não existirá forma de pôr o Facebook e Instagram a funcionar normalmente com a visualização de imagens e videos? A semana passada tudo estava a funcionar normalmente e de um momento para o outro as coisas ficaram estranhamente diferentes. Obrigada
Boa noite, tenho o mesmo problema, ja testei com browsers diferentes e em wifi diferentes, e parece de facto relacionado apenas com a Fon, não faz loading das imagens do facebook, quando ligado a outras redes funciona sem problema.
Tenho o mesmo problema, e realmente só acontece com o Nos wifi fon...com os dados móveis ou outras redes internet já nao acontece. Acho estranho e é chato porque sou utilizadora do vosso hotspot. Gostaria de saber qual a solução para este problema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Agradecemos os vossos alertas! Para que vos possamos ajudar, são necessários alguns despistes técnicos e, por isso, precisamos que nos liguem. Vejam aqui quais as Linhas de Apoio disponíveis.
Reputação 2
Crachá
Olá! Sempre utilizei a nos fon, mesmo antes de ter aplicação e sempre funcionou relativamente bem ( vai abaixo algumas vezes e está constantemente a pedir login). Acontece que há duas semanas para cá, deixou de funcionar para abrir fotos no fb ou insta. Apenas aparecem as frases. Sabem porquê ou como ultrapassar a situação? Obg
Boa tarde, tendo os mesmos problemas de outros usuários como descrito acima, entrei em contato com o serviço telefonico. Fiquei na mesma, pois a resposta foi que não havia como despistar este problema - e que poderia ou não ter a ver com a época do ano. Há anos uso este serviço na minha casa no Algarve sem problemas - e é a única razão por manter contrato com a NOS. Televisão e internet em casa qualquer concorrente também oferece. Depois desta resposta evasiva, fiquei absolutamente desagradado.
Reputação 2
Crachá
Também tenho o mesmo problema é por isso ontem abri um tópico. Não tinha percebido que já haviam relatado o mesmo problema. Estou completamente desagradada e perante as respostas que algumas pessoas tiveram sobre a mesma situação não me parece que vá melhorar nos próximos tempos. Não é estranho de um momento para o outro tanta gente se queixar. Acham que ainda está tudo normal? Algo foi feito na aplicação para que deixasse de funcionar como anteriormente. Façam testes internamente e verão que não precisam que os vossos clientes liguem para a linha de apoio. Já se paga o suficiente para que ainda tenhamos que pagar valores suplementares por serviços disponibilizados e que não funcionam. Já tinham tido mais do que tempo para corrigir esta situação.
Bom dia,
Há já 2 ou mais semanas que não consigo utilizar a nos wi fi como deve ser. Consigo aceder à maioria dos sites, mas quando vou ao facebook através do google a pagina não carrega e quando vou ao instagtam através da aplicação a pagina também não carrega. Ja telefonei para a nos e dizem que nada podem fazer. Então quem é que pode? Como é que resolvo este problema?
Eu sei que é uma rede publica e que tem as suas limitações mas de um momento para o outro comecei a ter estes problemas. E se a nos dá acesso aos clientes para utilizarem esta rede deviam pelo menos tentar perceber o porquê de isto acontecer, o que até agora não aconteceu, das 2 vezes que telefonei para resolver o problema dizem-me que não podem fazer nada... então quem pode? Pk eu gostava de resolver este problema.
Estou na Zona de Almada e tenho o mesmo problema, nenhuma imagem e video aparece no facebook e instagram. No inicio do ano aconteceu-me o mesmo, fartei-me de pesquisar e alterar dns´s e navegadores, entretanto li algures q o problema desaparecia ao final de 3 ou 4 dias.. e de facto desapareceu.. Desta vez estou à cerca de duas semanas na mesma situação... e sem nada poder fazer espero que no inicio de janeiro a situação fique normalizada.. acredito que possa ser subcarga da rede fon zon nesta altura do ano..
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Obrigado pelo vosso alerta. Já identificámos a situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique corrigida.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Rita Reis.

Agradecemos o seu alerta. Identificámos a situação e estamos a trabalhar para que fique resolvida.
Reputação 2
Olá boa tarde, eu sou da zona do porto, e tambem nao estou a conseguir aceder a Nos Wifi Fon como acedia a uns certos dias, ou seja, eu tento ir ao facebook nao me carrega nada, tento ir ao instagram nao carrega nada, ou seja, das coisas mais importantes no telemovel, nao consigo aceder, gostava que tomassem conta do caso, porque pelos vistos não sou só eu, espero que corrijam o mais rápido possivel pois eu pago e nao estou a conseguir aceder ao que tenho direito, obrigado!!
Já não há paciência, como é que uma empresa com esta dimensão e à qual se paga e não é pouco demora tanto tempo a resolver a situação. É mesmo um atraso... não se consegue ver nenhuma imagem no FB nem no Instagram e há que os use como ferramenta de trabalho!!! É preciso muita paciência para lidar com estes péssimos serviços, e ainda por cima pagos e bem pagos!!!
Por amor de deus vejam se resolvem isso o mais rápido possível, também sou da zona do porto e nada dá, vejam se tratam disso rápido, estou a pagar e nao estou a tirar proveito absolutamente nenhum lol.
É mais uma vez como as outras vezes, uma pessoa paga para um proveito degradante onde está cheio de problemas etc.. resolvam isso
Boa noite
queria alertar e questionar para o vosso problema na rede wi-fi em que não permite ver ou aceder a toda e qualquer imagem somente no facebook e instagram. Não sou a unica pessoa com este problema, penso que atualmente esta a acontecer com toda a gente. Nesta época torna-se especialmente chato, gostaria de saber se ja tem vista á solução para este problema. Decorre ha cerca de um mes! Obrigada
Esta a acontecer o mesmo comigo, e o problema e so para quem utiliza a rede ZONFON , nas outras redes isso não. As imagens não aparecem nas redes sociais faça as alterações que se fizer entre outros problemas ja aqui descritos.
*acontece

Comentário