Header

Nos propaganda enganosa


Iniciei con a nos a 2 meses no 1 mês foi bom agora esta uma porcaria,. Quando me ofereceram os pacites da nos tv,i ternet movel, internet fixa me deram 2 meses gratis uma ova , meu contrato começou dia 10/04/2017 então se eu temho dois meses gratis so poderiam começar a me cobrar em 10/07/2017 e ja vei a fatura me cobrando agora
01/06/2017
Minha intenet movel é de 1gb. Eu só uso pqra gps no meu smartfhone e em 2 dias ja estou sem nada no inicio eu ficava o mês inteiro com 1 gb
Minha intenet fixa é de 20gb. E so vive com a
Conexão ocilando entre 1gb e 5gb
Agora pergunto como ica esta situação
Sera que terei que colocar um advogado para resolver

6 Comentários

Deve haver ai uma grande confusao, a NOS nao tem velocidades de 1 Gbps ou 20 Gbps.

Nao estará a confundir Gbps com Mbps? Ou está a falar de dados móveis em vez de velocidades?

Assim fica um bocado dificil ajudar, tem de especificar concretamente qual o pacote que tem subscrito.

Em qualquer dos casos é a linha de apoio, 16990, que o pode ajudar.
Desculpe amigo confundir meu plano é de 1 mbps de dados móveis e 20 mbps de internet fixa
O resto da minha reclamação está na menssagem anterior
Bem a resposta foi rapida em relação a correção do meu erro de gb para mb
Agora vamos ver se terá a correção da minha reclamação
Cps
Ninguém aqui neste forum tem autoridade para lhe resolver o problema, tem de telefonar para o apoio ao cliente, 16990, e carregar na opção facturaçao, e ai já lhe resolvem a sua situaçao.
Reputação 7
Crachá +1
Carlos, se tinhas essa oferta e se começaste a ter os seviços nos primeiros dias de abril, então devias ter abril e maio grátis. Em relação aos dados móveis podes ir gerindo os teus consumos, para n seres apanhado de surpresa.
Reputação 5
Crachá +1
Eu tive essa promoção e foram mesmo 2 meses grátis. Internet é mesmo assim velocidades super rápida.... Tens sorte se fica até 1Mbts a minha tem descido a noite 0.2Mbts....
boas

infelizmente é geral... k vergonha de serviço de internet.. estou na mesma internet fixa até 20megas e a partir das 17:00 ... nem 1 mega... e eles é que tem razão...

Comentário