Header
Respondido

Net fixa - Dificuldade em captar rede


tenho o pacote 5p da uma, desde que aderi à UMA, tenho imensos problemas com a net, tenho de desligar e voltar a ligar o router várias vezes ao dia, para conseguir ligar o wifi, o tlf raramente capta sinal, quando peço ajuda dizem para ligar para a linha , mas o tlf não funciona e quando se liga ficamos mais de meia hora de um lado para o outro.
podem ajudar
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 January 2017, 13:28

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
tenho o pacote 5p da uma, desde que aderi à UMA, tenho imensos problemas com a net, tenho de desligar e voltar a ligar o router várias vezes ao dia, para conseguir ligar o wifi, o tlf raramente capta sinal, quando peço ajuda dizem para ligar para a linha , mas o tlf não funciona e quando se liga ficamos mais de meia hora de um lado para o outro.
podem ajudar



Boas
Tens que insistir com a Nos, porque eu tenho UMA NOS4 com 4 cartoes, internet 200/20 e moro numa casa com 2 pisos, no segundo piso tive que colocar um "wi-fi extender" mas funciona bem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, paula garrido, lamentamos que esteja com dificuldades :(
Pelo que nos descreve, concluímos que é preciso uma avaliação personalizada feita através de um canal mais apropriado, porque existem questões técnicas que têm quer ser analisadas. Para isso, precisamos que nos ligue. Saiba como pode fazê-lo aqui. 🙂
'''

Comentário