Header

Net falha varias vezes ao dia/ping alto


Mudei para a nos ( pacote 100 megas fibra )ha menos de um mes e nas primeiras duas semanas nao tive nenhum tipo de problema.
Ultimamente a net tem falhado muitas vezes ao longo do dia,e so volta a dar se eu for reiniciar o router,caso contrario nao tenho net.
Nao so tem falhado todos os dias como tambem acontece mais que uma vez, ontem foram 3.
Outra coisa,nas primeiras semanas tinha entre 17 e 20 e tais de ping e nao tinha lag nenhuma e agora tenho 60 /70,(nao no speedstest mas sim num jogo online,chamado cs go.)
Pior que esses valores é a lag com que jogo,o boneco anda todo breikado,é impossivel jogar.
Dantes tinha meo adsl e o ping andava a volta desses valores mas era perfeitamente jogavel,como tambem era esta no inicio.
A unica coisa em que nao piorou foi ao fazer downloads,ate é bastante rapido,mas nao me posso contentar com isso quando tenho os dois problemas acima referidos e que nao os tinha de inicio.
Tentarei ajuda aqui, se nao conseguir sera por telefone,caso nao dê em nada,farei de tudo para cancelar o contrato.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@doors1991 Olá 🙂 Já deste uma olhadela neste tópico? Pode ser que ajude...
Reputação 2
Ele está a queixar-se do ping e vêm propor um tópico sobre WI-Fi ?!! Mas alguem joga CS go ou outro FPS por wireless???
Desses pontos so vejo o mudar de canal,esta em automatico,tem 13 opcoes,qual escolho ? tanto faz ?

Edit :

Esqueci-me de dizer,uso net por cabo e nao por wireless.
Mais uma razao para nao ter tais problemas.
Reputação 2
A vantagem de mudar de canal é só no wireless quando por exemplo num predio existêm muitos routers na mesma frequência. Relativamente a pings, só em Portugal ou Espanha é que tens pings de 20 a 30 ms. Inglaterra normalmente 50ms assim como a Holanda. Se estiveres a jogar em servidores fora do pais o problema é do routing internacional...
Entao como explicas que ainda ha menos de uma semana jogava com metade do ping e sem lag ? claramente algo aconteceu,a net nao era assim.
E a net sempre a falhar sera dos equipamentos ou com as linhas ?
Reputação 2
Só vendo os valores do teu router, poderá existir um problema na tua área...

Comentário