Header

Não está satisfeito com o serviço. Este é o pior serviço que recebi em qualquer lugar do mundo!


Eu sou um cliente de 3g de muitos anos. Recebo uma conexão terrível (download de 0,69 m, logado!). Você pode explicar por que eu deveria continuar a pagar por esse terrível serviço?
Não está satisfeito com o serviço. Este é o pior serviço que recebi em qualquer lugar do mundo!

I am a 3g client of many years. I receive a terrible connection (0.69 m download; logged !). Can you explain why I should continue to pay for this terrible service? This is the worst service I have received anywhere in the world !!!

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@dogshocker mas tens esses valores há três anos? ou é só agora?
Somente no último ano ... ou já que a NOS comprou Kanguru. Hoje tenho velocidade de download de 1.42m / upload 0.03m ..... isso é bastante normal!
Certamente é um constrangimento para qualquer empresa que afirma ter integridade. Em breve vou quebrar meu contrato e mudar para MEO ou Vodafone.
Eu acredito que minha largura de banda está restrita porque a NOS já inscreveu o número de clientes em comparação com o espaço real do servidor.
Alguém da NOS tem alguma coisa a dizer sobre este serviço ou tenho que publicar resultados diários? Por favor, nem tente culpar meu equipamento ... você não está lidando com um novato.

Only in the last year......or since NOS bought Kanguru. Today I have download speed of 1.42m/ upload 0.03m.....this is quite normal ! Surely it is an embarrassment to any company that claims to have integrity. Soon I will break my contract and change to MEO or Vodafone. I believe my bandwidth is restricted because NOS has over subscribed the number of clients compared to their actual server space. Anybody at NOS got anything to say about this service or do I have to publish daily results ? Please, don't even try to blame my equipment...you are not dealing with a novice.
Reputação 7
Crachá +1
@dogshocker mas alguma vez tentaste ligar para eles para perceberes o que se poderá passar?
Hi @dogshocker
Verbal contacts are'nt enough. State the subject by writing it down in the complain book you best understand (Book of Participations in NOS stores, Customer Area, NOS Customer Service Provider site) and establish a reasonable period to have your problem corrected or be presented with a credible alternative (written).
It is important to keep all physical records about the contacts you made, so you can enforce your rights as a consumer.
Incredible....tonight I have download 4.85/upload0.05....best test in over a year !!!!

MAKE A NOISE PEOPLE....PROTEST......COMPLAIN....GET YOUR MONEY'S WORTH !!!

To NOS....much better result...but I am watching you closely.....ever day I make a log of my internet speed for later use.

Incrível .... esta noite eu tenho download 4.85 / upload0.05 .... melhor teste em mais de um ano !!!!

FAÇA UMA PESSOA DE RUÍDO ... PROTESTA ...... COMPLIQUE ... OBTENHA SEU VALOR DO DINHEIRO !!!

Para NOS .... muito melhor resultado ... mas estou observando você de perto ... sempre dia faço um registro da minha velocidade na internet para uso posterior.
Today's test......2.40 download/ 0.03 upload.....NOT A GOOD SERVICE !!!!!

I have been motivated to contact other NOS users in my area. We are all making logs (recordings) of our internet speed as provided by NOS. Very soon we will have enough data to give to the Portuguese newspapers, etc. We intend to expose your lack of investment in your company's infrastructure. We intend to expose the fact that you have sold more 'virtual space' than you have actually provide. I suggest you provide more server space soon or you will be loosing clients.






Teste de hoje ... 2.40 download / 0.03 upload ..... NÃO UM BOM SERVIÇO !!!!!

Fui motivado a contactar outros usuários da NOS na minha área. Todos nós fazemos logs (gravações) da nossa velocidade na internet conforme fornecido pela NOS. Em breve, teremos dados suficientes para dar aos jornais portugueses, etc. Pretendemos expor a sua falta de investimento na infra-estrutura da sua empresa. Pretendemos expor o fato de ter vendido mais "espaço virtual" do que você realmente forneceu. Sugiro que você forneça mais espaço no servidor em breve ou que esteja perdendo clientes.
Reputação 1
Olá Dogshocker, Bem vindo ao clube dos muito, muito mal-servidos, por esta fraca operadora NOS. Já fui cliente fibra 40Mb Ftth desta operadora em Braga e funcionava bem, com fidelização 24meses ativa. Mudei de casa,, para 15 kms a sul de Viana e começou o meu martírio uma vez que só havia Net Satélite, sem grandes alternativas(exepto sapo adsl). Quando o técnico instalou o serviço, as mediçoes davam 7 a 9Mb, mas passados +-20 dias comecei a ter problemas com quebra de sinal, despistes frequentes de avaria, reinicio do router repetido, e velocidades regularmente inferiores a 1Mb, sempre que reclamava lá se notavam pequenas melhorias. Durante 2 anos, lutei contra esta situação com varias exposições, queixas à Anacom e nada. Este inicio de ano, passaram-me para 40Mb quando terminou a fidelização e ia cancelar. Convenceram-me a não cancelar e durante cerca de 20 dias tive uma Net de qualidade aceitavél, com alguma estabilidade e medições frequentes superiores a 8, 10Mb. Após isso lá voltamos ao mesmo com 1 a 2Mb, mas nos ultimos 2 meses tem sido um caos. Medições repetidas de velocidade inferiores a 200kb, com speedmeter.fccn.V1., pings de 866ms, e páginas que nem seque carregam. Reclamações repetidas, soluções nenhumas. Inclusivé em meados de Julho iam compensar-me com €5 dedução na fatura, mas nada. Deveriam ser obrigados a fornecer um padrão minimo de qualidade face ao contratado e a indemenizar os clientes que cumprem com eles, pois pagam devidamente o contratado, mas recebem em media 5% do que os 40Mb contratados. Só assim isto iria mudar. Durante 2 anos paguei quase 60€/mes, por uma B O S T A de serviço 4P e agora pago menos 20€ por uma M E R D * de serviço 3P. Problema, não há concorrencia e eles enganam deliberadamente os clientes. Alguém conhece uma alternativa viável com qualidade para esta região? P O R F A V O R...
Eles sabem bem qual é o problema, mas não o vão resolver, pois não lhes interessa respeitar os clientes e os seus direitos. L A M E N T Á V E L :@:@:@:@:@ . Sabem aqueles restaurantes pouco idôneos que organizam jantares de grupo e metem 100 pessoas numa sala, cobram por 100 jantares, mas a cozinha só tem comida para 50. Alguém vai passar fome; tal e qual isto. Quem reclama vai sendo calado com mais um pedaço de pão. Cheira mesmo a :@VIG**:@**E. 😠
Reputação 7
Crachá +2
Olá Dogshocker, Bem vindo ao clube dos muito, muito mal-servidos, por esta fraca operadora NOS. Já fui cliente fibra 40Mb Ftth desta operadora em Braga e funcionava bem, com fidelização 24meses ativa. Mudei de casa,, para 15 kms a sul de Viana e começou o meu martírio uma vez que só havia Net Satélite, sem grandes alternativas(exepto sapo adsl). Quando o técnico instalou o serviço, as mediçoes davam 7 a 9Mb, mas passados +-20 dias comecei a ter problemas com quebra de sinal, despistes frequentes de avaria, reinicio do router repetido, e velocidades regularmente inferiores a 1Mb, sempre que reclamava lá se notavam pequenas melhorias. Durante 2 anos, lutei contra esta situação com varias exposições, queixas à Anacom e nada. Este inicio de ano, passaram-me para 40Mb quando terminou a fidelização e ia cancelar. Convenceram-me a não cancelar e durante cerca de 20 dias tive uma Net de qualidade aceitavél, com alguma estabilidade e medições frequentes superiores a 8, 10Mb. Após isso lá voltamos ao mesmo com 1 a 2Mb, mas nos ultimos 2 meses tem sido um caos. Medições repetidas de velocidade inferiores a 200kb, com speedmeter.fccn.V1., pings de 866ms, e páginas que nem seque carregam. Reclamações repetidas, soluções nenhumas. Inclusivé em meados de Julho iam compensar-me com €5 dedução na fatura, mas nada. Deveriam ser obrigados a fornecer um padrão minimo de qualidade face ao contratado e a indemenizar os clientes que cumprem com eles, pois pagam devidamente o contratado, mas recebem em media 5% do que os 40Mb contratados. Só assim isto iria mudar. Durante 2 anos paguei quase 60€/mes, por uma B O S T A de serviço 4P e agora pago menos 20€ por uma M E R D * de serviço 3P. Problema, não há concorrencia e eles enganam deliberadamente os clientes. Alguém conhece uma alternativa viável com qualidade para esta região? P O R F A V O R...
Eles sabem bem qual é o problema, mas não o vão resolver, pois não lhes interessa respeitar os clientes e os seus direitos. L A M E N T Á V E L :@:@:@:@:@ . Sabem aqueles restaurantes pouco idôneos que organizam jantares de grupo e metem 100 pessoas numa sala, cobram por 100 jantares, mas a cozinha só tem comida para 50. Alguém vai passar fome; tal e qual isto. Quem reclama vai sendo calado com mais um pedaço de pão. Cheira mesmo a :@VIG**:@**E. :@


Bem... ADSL é.... ADSL!!! :\

Eu passei pelas ruas da "amargura" com o SAPO antes de ter ZON (NOS) aqui à porta... podia contar histórias mirabolantes, mas vou-me abster de o fazer... até uma rede wireless montei para poder ter acesso partilhado a um acesso NOVIS ADSL empresarial para poder fugir a 7 pés da tortura que era ter uma ligação ADSL SAPO (na altura era a PT que monopolizava o mercado)...

NOTA: digo-vos isto... como não tinha velocidades contratadas (nem coisa que se pareça!!!) fiz downgrade do serviço para o pacote mais baixo... dá para antever o que aconteceu certo? Após o downgrade fiquei com velocidades muito inferiores ao novo pacote contratado! Ou seja... Os operadores de ADSL podem fornecer as velocidades máximas... mas optam por limitar a 50%... seja qual for o pacote contratado!!! ANACOM fez vista grossa, como de costume...

Comentário