Header
Respondido

Não consigo aceder à internet no router Wi-Fi 4.0


Consigo ligar à rede Wi-Fi mas não tenho Internet. O router tem a luz azul a piscar.
icon

Melhor resposta por CMarques 1 March 2018, 22:53

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 1
Não tem internet por wifi, nem por cabo e também não deve ter telefone, porque o router não está a conseguir sincronizar com o servidor da nos.
Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.
Não tenho essa caixa branca...
Reputação 1
Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @PMR. :)

O @CMarques deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu aceder à internet?
Reputação 3
Crachá
Bom dia nos, O router nos 4.0 não aguenta com a vossa rede e esta no limite e no entanto vou informar que devem lançar nova versão software e firmware para aguentar.

Cumprimentos
Reputação 3
Crachá
As portes usb está desativado os vossos clientes querem configurar a impressora, pen usb, disco externo e etc. Do que estão a espera para resolveram?
Reputação 2
Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.


Isso não é verdade, só os clientes FTTH tem ONT (caixa branca que falas) e existem muitos mais clientes Docsis que FTTH, portanto é perfeitamente normal que o criador do tópico não o tenha.

Boa tarde , ontem pelas 20H, o meu serviço de internet fixa simplesmente desligou-se , ao introduzir o IP no browser da-me a info que a internet e o telefone fixo estão desativos.
Podem ajudar? melhor seria entrarem em contacto 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Gorrett Paiva Pereira
Estamos aqui para ajudar. 
Reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à internet e telefone fixo. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 
Muito obrigado 

Comentário