Melhor resposta por CMarques
Ver pergunta inicialNão consigo aceder à internet no router Wi-Fi 4.0
Consigo ligar à rede Wi-Fi mas não tenho Internet. O router tem a luz azul a piscar.
Reputação 1
Não tem internet por wifi, nem por cabo e também não deve ter telefone, porque o router não está a conseguir sincronizar com o servidor da nos.
Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.
Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.
Não tenho essa caixa branca...
Reputação 1
Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.
Bem-vindo à comunidade, @PMR . :)
O@CMarques deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu aceder à internet?
O
Bom dia nos, O router nos 4.0 não aguenta com a vossa rede e esta no limite e no entanto vou informar que devem lançar nova versão software e firmware para aguentar.
Cumprimentos
Cumprimentos
As portes usb está desativado os vossos clientes querem configurar a impressora, pen usb, disco externo e etc. Do que estão a espera para resolveram?
Reputação 2
Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.
Isso não é verdade, só os clientes FTTH tem ONT (caixa branca que falas) e existem muitos mais clientes Docsis que FTTH, portanto é perfeitamente normal que o criador do tópico não o tenha.
Boa tarde , ontem pelas 20H, o meu serviço de internet fixa simplesmente desligou-se , ao introduzir o IP no browser da-me a info que a internet e o telefone fixo estão desativos.
Podem ajudar? melhor seria entrarem em contacto
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.