Header
Respondido

mau serviço de internet móvel


Boa Tarde,
recrimino bastante ter de usar este espaço para mostrar a minha insatisfação em relação ao serviço por vos fornecido.
Escrevo em relação ao contrato número Cxxxxxxxxx, podem verificar que desde o dia 23 de Janeiro que reclamei da fraca velocidade fornecida e nada foi feito para resolver a situação.
Quero saber onde posso reclamar o dinheiro que paguei ao qual, não me foi fornecido o serviço contratado.
Caso não haja retorno, informem também a morada para onde devo enviar a devida rescisão de contrato porque pagar por um serviço que não usufruo não é pra mim.

Cumprimentos,

Pedro Perdigao
icon

Melhor resposta por Carolina V. 16 February 2018, 13:54

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Pedro perdigao, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se é o serviço satélite, boa sorte! 🙂

Comentário