Header
Respondido

Má qualidade de conexão


Há umas 4 semanas enquanto jogava reparei que o jogo começava a encravar de forma estranha , até que descobri que era um problema de perdas de pacotes da internet e que variavam entre 10% a 40%.
Já tentei varias coisas para resolver o problema e ainda nada funcionou , e a minha conexão é de cabo , o ping é estavel e ta sempre baixo
Alguem me pode ajudar?pff
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 April 2018, 17:20

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Tenho um pacote de internet de 100megas e o meu computador esta ligado por conexão de cabo.
E ha umas 5 semanas a net começou a ficar mais lenta e sempre q tentava jogar um jogo online havia lag , pedi ajuda em alguns forums e conclui que se trata de um problema de "package loss" que ronda os 20% e os 40% ja tentei de tudo para resolver o problema e não funciona.
O meu ping é baixo e estavel mas estas perdas de pacotes dificultam imenso a utilização da internet para jogar .
Alguem tem alguma dica que me possa ajudar?
Reputação 3
Com muita pena minha sofro do mesmo
Mau vindo ao Clube
Se fosse bem vindo era sinal que estava tudo bem mas infelizmente Não 😠
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben Araujo.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário