Header

Má informação


Boa noite, venho expor aqui o meu descontentamento. No dia em que as minhas filhas nasceram dirigi-me a uma loja nos (Minho Center) para ver preços da Internet móvel. Gostei dos valores e adquiri.

O que me revoltou foi que perguntei 2 ou 3 vezes se aumentava a fidelização ao que me disseram que não. Digo que não vi a folha completa paguei guardei tudo e vim embora.

Para meu espanto ligam-me a "oferecer" um pacote ao qual perguntei quando acabava o meu contrato ao qual me informaram que só em 2020, (sabendo eu que acabava em Agosto de 2019).

Liguei para o apoio ao cliente da parte das fidelização disseram que iam falar com um técnico e depois entravam em contacto comigo.

Já vai em 3 semanas e 0 de contactos.
Mais alguém aconteceu isso??

Sou cliente da nos a muito tempo mas sinceramente penso em mudar depois disto tudo.

M/C

Tiago Silva

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoSilva93 ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Pedimos desculpa não o conseguir ajudar por este meio, contudo o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, a sua é algo individual do seu serviço. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Acho inadmissível nao nos darem as informações como deveriam ser dadas.

Estou sem box desde sexta feira falei com um dos vossos assistentes onde me disseram que para resolver o problema só no fim desta semana presente.

Como vivo a 20k de Caldas da Rainha dirigi-me à  loja e qual nao é o neu espanto que está fechada tendo o mesmo assistente dito o horário,  mas pelo sim pelo não fui ver ao sait da loja e vi que estava aberta e no sabado passado estava fechada e afinal o horário é totalmente diferente.

Posto isto eu gostaria que tivessem 5 crianças em casa, três delas com idades do 4 aos cinco e sem poderem verem ao menos televisão .

Tenho o vosso  serviço  há  muito pouco tempo, mas já é a terceira vez que fico sem box e aí começa o meu tormento.

A continuar assim darei baixa imeditame te do vosso serviço. 

Porque para resolver pelo telefone chego a estar sempre mais de meia hora a ouvir musica e como se costuma dizer..haja paciência.....

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados privados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário