Header
Respondido

Ligar um repetidor a um extensor?


Boa tarde,

Gostaria de saber se é possivel conectar via Wireless um repetidor de sinal RE200 a um extensor de alcance RE450.

O extensor RE450 esta conectado ao router principal e gostaria de conectar o repetidor RE200 ao extensor RE450.

Acham que é possivel? Se sim, como?

Com os melhores cumprimentos,

Gui Alegre
icon

Melhor resposta por marcolopes 11 June 2018, 03:23

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A tplink tem um video tutorial para configurar o RE200. Não sei se ajuda, mas tá aqui.
Obrigado pela resposta, mas eu sei configurar o RE200. So gostava de saber se posso configuar o RE200 ligado wireless a um extensor RE450 em vez de ligar diretamente ao router principal.
A tplink tem um video tutorial para configurar o RE200. Não sei se ajuda, mas tá aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde,

Gostaria de saber se é possivel conectar via Wireless um repetidor de sinal RE200 a um extensor de alcance RE450.

O extensor RE450 esta conectado ao router principal e gostaria de conectar o repetidor RE200 ao extensor RE450.

Acham que é possivel? Se sim, como?

Com os melhores cumprimentos,

Gui Alegre


Antes de mais existe aqui uma distinção de termos que pode baralhar... REPETIDOR e EXTENSOR são exactamente a mesma coisa...

Teóricamente é sempre possível ligar em cadeia... se o primeiro EXTENDER liga ao router, o segundo irá ligar ao primeiro extender...

Aconselho SSIDs distintos para evitar a confusão de se ligarem ao ponto que tenha mais sinal e causar quebras na rede

ROUTER SSID: router_wifi
EXTENDER 1 SSID: extender_wifi (que se liga ao router_wifi)
EXTENDER 2 SSID: externder_2_wifi (que se liga ao extender_wifi)

Comentário