Header
Respondido

Ligar a PS4 aos 5GHz do power router


Reputação 3
Crachá
Boa noite,gostava de saber se alguém conseguiu ligar a ps4 em 5ghz pelo power router.Já experimentei enumeras opções mas falha sempre a ligação à Psn.Se alguem tiver a solução agradeço.
icon

Melhor resposta por NARS 21 January 2019, 18:30

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Qual é o modelo da tua ps4?
Reputação 3
Crachá
É a slim,o que já permite ligações 5 ghz
Reputação 7
Crachá +2
Isto talvez ajude.
Reputação 3
Crachá
Por acaso já tinha lido,mas não consigo mudar a largura de banda do power router da Nos,tenho de ligar o router por cabo lan ao pc?
Reputação 3
Por acaso já tinha lido,mas não consigo mudar a largura de banda do power router da Nos,tenho de ligar o router por cabo lan ao pc?

A página de configuração agora é acedida remotamente. Mais uma invenção da NOS. Para acederes à página de configuração do router deves ir a https://aminhanet.nos.pt e fazeres login com o teu login para a conta NOS. Uma vez o login efectuado deversás ter acesso aos menus de configuração disponíveis para o Power Router.
Reputação 3
Crachá
Já acedi aos menus mas nao encontro nada que permita fazer tais alterações.Vou ter de me cingir ao 2.4 😀
Reputação 3
Já acedi aos menus mas nao encontro nada que permita fazer tais alterações.Vou ter de me cingir ao 2.4 😀

Nos menus laterais do lado esquerdo, opção Wi-Fi, depois opção "Configuração Wi-fi"

Reputação 3
Crachá
Vou tentar.
Cumps

Comentário