Header

Largura de Banda Insuficiente


Boa Noite, há já algum tempo que a utilização wireless em minha casa está uma lástima.
Fotografia em anexo.
Comprova que um conteúdo em HD 4K HDR !! a ser visionado em 480P com a largura de banda de 1,67 Mbps para uma contratada de 120 Mbps !!
Se a situação não for resolvida em 8 dias considero ( e estou a reunir provas) uma quebra contratual dado o espaço temporal alargado em que o problema s e verifica.
Aguardo solução. Obrigado Rui Miguel Teixeira Cxxxxxx

PS . no smartphone por várias vezes tenho que recorrer ao 4G para conseguir consultar simplesmente o email !

5 Comentários

Reputação 4
Crachá
Já fez teste via cabo?
O WIFI não é uma base para rescindires, porque não há velocidades garantidas via wifi.
Reputação 4
@Miguel Teixeira por wifi ver HD 4K HDR nao é aconselhável.
faz como o @rdguerra disse liga o cabo.

PS: Não tem nenhuma fotografia em anexo.

cumps
Está aqui o anexo
Reputação 4
Crachá
Faça um teste via cabo de rede, e veja que velocidade tem.
O wifi só tem capacidade para atingir o maximo da sua rede, se tiver o novo router com a rede 5Ghz.
Se tiver a rede 2.4Ghz apenas vai conseguir velocidades na ordem dos 30/40Mb via wifi, mas mesmo assim se tudo estiver bem, é mais que suficiente para uma transmissao 4K.

Só uma pequena nota: ter 120Mb contratados, não quer dizer que tenha uma velocidade de 120Mb/s., o valor de velocidade teorico é bem inferior.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Teixeira.

A comunidade deu boas ajudas. Se está com dificuldades no acesso ao seu serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário