Header
Respondido

Kanguru XL - Roaming


Boa tade,

Tenho um tarifário Kanguru XL, com tráfego ilimitado.

Vou no próximo fim de semana à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?

Obrigado,
icon

Melhor resposta por DanielS 31 January 2019, 11:48

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tade,

Tenho um tarifário Kanguru XL, com tráfego ilimitado.

Vou no próximo fim de semana à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?

Obrigado,
boa noite tem todas as informações necessárias neste link: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx#tab4
Reputação 6
Crachá +1
Boa tade,

Tenho um tarifário Kanguru XL, com tráfego ilimitado.

Vou no próximo fim de semana à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?

Obrigado,

Se for Kanguru XL – Clientes NOS inclui 4,07GB/ mês
Se for Kanguru XL - inclui 6,78GB/ mês
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cliente12345.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂

Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Reputação 2
Boa Tarde, na minha área de cliente, nos serviços que tenho ativos, aparece-me esta informação no Kanguru XL, assim sendo, terei 5,5 GB (genericamente) de tráfego mensal em roaming, certo?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @mmartins2019☺️ ,

Tal como indica na sua Área de Cliente NOS, o seu tráfego disponível é de 5632 MB em Roaming nos países da UE. Pode verificar toda a informação quanto ao tráfego mensal de roaming do tarifário Kanguru XL aqui.

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Reputação 2
Boa Tarde @Ana P mas o link que me enviou vai para uma questão com a NOS KIDS, no entanto agradeço a sua resposta!
Reputação 7
Crachá +6
@mmartins2019 ,

Lamento o lapso de informação 😥.
Já rectificamos o link em questão. Poderá aceder novamente, de forma correta.

Muito Obrigada.
Reputação 2
@Ana P.

Eu esse link que refere não tem o serviço Kanguro XL com todo o tráfego incluído, pelo menos eu não consigo ver!! E os valores de internet em roaming mencionados não batem certo com o que está na minha área de cliente!!
Reputação 7
Crachá +6
@mmartins2019 ,

Pode indicar-nos por favor os seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que consigamos verificar o seu tarifário, por favor ☺️?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

Comentário