Header

Kanguru livre xl em roaming


Boa noite, comprei um kanguru livre xl sem limites,estou em espanha e não funciona,informei me antes e disseram que não havia problema.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Marco martinho é por carregamentos? se sim, nas condições de roaming tens esta informação: "Se tem um tarifário tarifário por carregamento deve primeiro alterar para um tarifário com fatura para poder beneficiar do serviço de roaming." vê aqui.
Boa noite !
O meu não funcionou em Bordeux em Julho de 2018, e agora esta em Milão desde 16/02/2019 e também não funciona.

Gastei 15€ Julho de 2018 = Zero uso em Bordeux , +15€ e Milão =Zero ,não se consegue registar em nenhuma rede nem em manual!!

Vai ser necessário comprar um cartão localmente para ter banda larga móvel no PC ou PDA.

Apoio ZERO!

A desligar em breve! 😞
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ascenso Gariso 🙂

Este tarifário de carregamentos (pré-pago), não permite a utilização do tráfego em roaming.

Pode, querendo, alterar o serviço para um tarifário com factura.

Saiba mais em NOS.pt.
Boa tarde Mário!

O meu Kanguru esta a ligado à fatura do pacote que tenho em casa, e após mais de 6 chamadas minhas , mais outras tantas da minha filha que tem o cartão e esta em Milão,NINGUÉM me resolveu o problema nem me disse tal coisa!!!

Vou resolver o assunto em breve, e em definitivo,chega de incompetência e aldrabice!
Comprovativo....

Comentário