Header
Respondido

Kanguru Livre XL


Ola bom dia ,estava asociado kanguru no pacte Iris .Agora esto sem pacote como e quando iria pagar para ultilizar o Kanguru?Reparei que fico com plano Livre XL. Grata as vossas respostas.
icon

Melhor resposta por juli89 21 May 2018, 16:48

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA queres saber as condições do tarifário, é isso? vê se este link te ajuda.
Eu vi os tarifarios.Porgunta era como e quando iria pagar !?
Reputação 7
Crachá +1
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA depende do que decidires, se queres por carregamento ou por fatura.
Ok se for por fatura ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA.

Pode optar por um destes tarifários Kanguru com fatura, o M ou o XL. O primeiro incluí 5GB de tráfego, enquanto que o segundo tem todo o tráfego incluído. 🙂 Saiba tudo sobre o serviço de internet móvel com fatura aqui. :)
Para aderir, clique no botão “Quer aderir? Nós ligamos, grátis!” que aparece no nosso site.
Eu nao cerro aderir ,simplejmente vi na minha area de cliente que kanguru fico com plano Livre XL.Nao me lembro ter pedido plano qualcer.Se eu optar ultilisar este plano vo pagar como e cuando.!? E Lamentavel a vossa capasidade de satisvazer clientes.Ja 3 dias nao cruzei com alguem que me consega esclareser o asunto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA.

De maneira a podermos ajudar a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como saber saldo do Kanguro livre antigamente tinha o tel. 16105 e agora?
Reputação 7
Crachá +2
Como saber saldo do Kanguro livre antigamente tinha o tel. 16105 e agora?

se tiveres o registo feito na área de cliente, penso que consigas ver o saldo disponivel.
Já experimentaste?

A imagem da NOS como operadora de rede em dados móveis, em atendimento ao público físico ou através de telefone é PÉSSIMA.

Sou titular de um cartão de dados adquirido numa loja NOS, carregamentos e informado que tinha roaming, mentira tive que passar para fatura mensal, na mesma loja com o operador foi desativado o sistema de facturação e passar a carregamentos um mês após recebo o SMS a informar que encontrasse para pagamento a faturar do mês anterior.

Contato a loja o operador não pode tratar o assunto e manda ligar 16993 para passar de fatura para carregamento, mas de carregamento para fatura é na loja de imediato. Após 21 minutos, conversa e música para analisar a situação disse que estava mudado. Quando vier a conta da Vodafone vou pedir o estorno já que não pagam o tempo perdido.

A NOS não tem serviços como a concorrência, para esclarecer o motivo dos dados dela foi por me ter sido oferecido um hotspot daquela operadora.

NOS serviço péssimo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amarilio Ferreira.

Lamentamos a situação que nos conta e a informação prestada na nossa loja NOS. De facto os tarifários por carregamento não permitem roaming, para poder usar a internet em roaming pode aderir a um tarifário em fatura, saiba todas as condições de roaming aqui.

Vamos ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada.

A incompetência de alguns operadores de balão de atendimento ao publico espelha a imagem da operadora de comunicações NOS.

São as pequenas ocorrências que passam sem ser relatadas que não promove o bom serviço ao consumidor.

A imagem que tenho da NOS é negativa, e não abdico de exigir, serviço e direitos que tenha.

Pondero adquirir um hotspot desbloqueado e escolher a operadora que preste melhor serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amarilio Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

It's impossible pay with credit card Kanguru Livre XL. If there is a way is not for customers like me, I gave up. :(

It's the first company in he world that make almost impossible to pay with credit card in 2021.

I spend one hour moving to the app back to the the website both on my phone ans my laptop. Nothing, I cannot pay.

I live in a remote area, and it's unbelievable that to charge my sim card I have to go a shop in person. Plus the option multibanco doesn't work with my creditcard. 

I'm going to the close town eraly tomorrow and move to Vodafone.

NOS has a bad user experience, GUI has process clearly never tested by final users. I cannot pay neither link a service to my account. The process to write on the forum starting from the mobileapp redirect to the website on the browser, poor experience. 

The forum form to add information are complicated and design from people who probably don't like their job. 

Really poor quality with a really expensive services. 

Reputação 7
Crachá +5

@Ciro Sirignano 

Good night, was the credit card you are using for payment issued in Portugal?
Reputação 7
Crachá +2

Hi @Ciro Sirignano,

We’re sorry for the delay of our response.

@Jose Rodrigues asked a good question. Your credit card is from a foreign bank account?

Please check all the top up methods available, here.

Can you please try to do it through the free line 800 100 550?

Thank you

I moved to Vodafone same price and speed however I can easly pay with paypal and credit card. If you find a solution guys good for you, thank you for trying help me, I appreciate, but if I can leave a feedback your messages do not helped me at all. Maybe I'm stupid, it's ok another company designed things for people stupid like me. Enjoy NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ciro Sirignano,

We’re sorry to hear that.

Please let us know if you need anything further.

Thank you

Boa tarde,

Como fui cliente antigo da Zon, fiquei com o meu e-mail associado aos hotspots wifi da FonZon.

Desde que o serviço dos Hotspots do Nos Wifi deixaram de estar relacionados com a Fon, continuo a aceder aos mesmos sem ser cliente da Nos mas não consigo alterar a password do serviço.

Uma vez que pretendia aderir ao tarifário Kanguru XL, é possível também desta forma obter uma conta cliente Nos com o meu email e assim poder alterar a password do meu acesso aos hotspots Wifi da Nos ?

Cumprimentos.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas pretende apenas ter um serviço de net móvel ou um serviço com internet fixa , tv e telefone? 

Apenas serviço de Internet móvel. 

Reputação 6
Crachá

Olá, tem o seu serviço registado na área de cliente? 

Ontem consegui registar-me na área de cliente e supostamente alterei a password. No entanto, quando tento ligar-me aos hotspots da Nos, ainda se mantém a password antiga. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @edmusical,

O NOS Wi-Fi só está disponível para clientes com pacotes fibra e satélite com Internet fixa incluída.

Os dados de acesso são os mesmos que utiliza para aceder à Área de Cliente.

Obrigada

Comprei o Kanguru livre Xl, como poderia adicionar plano de voz a esse plano?

Comentário