Header

Internet zona de Gondomar, routers a falhar constantemente


Reputação 5
Crachá
Bom dia,
Não sou um cliente direto da NOS, mas sim da Fon(mas uso o Nos WiFi Fon).
Na zona de Gondomar, está a haver falhas muitos estranhas a TODOS OS ROUTERS AO MESMO TEMPO da NOS(percebo isso pois todas as redes da NOS e Zon desaparecem do meu "radar", e também fico eu sem a rede Nos WiFi Fon).
Falei com muitos vizinhos e eles reclamam do mesmo, pois numa hora todos os routers estão a dar normalmente, e outra hora todos os routers vão abaixo, como se alguém estivesse a fazer de propósito.
Peço que resolvam este problema, pois muitos daqui são da NOS e a nossa "salvação" é os clientes nas redondezas da MEO e da Vodafone(que se ofereceram a emprestar o serviço deles para nós), coisa que nessas operadoras não aconteceu até agora.
Já liguei paras os canais apropriados e até agora a resposta foi"Nós não identificamos nenhum problema nos routers e na nossa infraestrutura", coisa que é totalmente mentira.
E vamos ser um pouco coerentes, por minha parte e por parte dos funcionários da NOS, espero que os mesmos me dêm respostas dadas por eles, e não um simples copy paste do Bloco de Notas, e não me peçam pra ligar pra linha deles.
Sem mais até o momento.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @bs01012004,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 5
Crachá
@Tiago C. E essas linhas também serverm para Apoio de Clientes Fon que usem a Nos WIFI Fon?

Comentário