Header

! Internet via WIFI !


Bom, tenho apenas 17 anos, mas como sou a pessoa que mais utiliza a internet através do WIFI aqui em casa, venha me queixar em nome da minha família.

Então, tenho a dizer á Empresa NOS, que o vosso serviço de Internet através do WIFI tem estado péssimo com o passar do tempo.

Existe um problema pontual, que inclusive já liguei algumas vezes para vocês e por uns tempos o problema fica resolvido (O técnico que atende faz uma espécie de "reload" na rede), mas depois volta tudo ao mesmo.

Basicamente os todos os dispositivos ligados ao WIFI aqui de casa (telemóveis, computadores, tablets) desconectam-se da rede, e voltam o conectar-se.
Inclusive no computador aparece a seguinte mensagem: "Ligado, sem internet" e eu pergunto me quão irónico é, eu estar ligado á internet, mas não ter internet.

E fica nisto durante, minutos, horas, dias...Liga e desliga-se e está super lenta.

Fico a aguardar uma resposta.

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Leandro,

existem alguns despistes que pode fazer, para percebermos melhor o que se está a passar:

- como estão as luzes do router, quando a dificuldade ocorre, mudam de cor ou apagam como se o router se desligasse?
- faz algum acesso com o cabo de rede? Se faz, a ligação é boa ou acontece o mesmo?
- o acesso que faz à internet via wireless, é feito na divisão onde tem o router ou noutras?

Comentário