Header

Internet & TV - Serviço terrível


Reputação 1
Bom dia,
Terrível, cliente a 3-4 anos e em vez de melhorar acontece o contrario. Cada vez pior,
os equipamentos são muito maus e a NOS recusa trocar. A minha Box precisa imenso tempo para ligar, por vezes nem liga, tenho que a desligar na tomada durante algum tempo e voltar a tentar... isto um serviço fibra... dizem eles. O router tem constantes problemas com equipamentos Apple e apenas tem conexão aceitável no mesmo compartimento. O próprio técnico da NOS disse que é normal neste router e toda a gente tem esse problema. Contactei e pedi ajuda. Mas recusam trocar. Jogar é impensável com esta internet. Apenas procuro alternativa para a NOS pois não foi isto que contratei e tenho direito a cancelar. È uma vergonha como tratam os clientes.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens que ligar e reclamar.

Em vez da troca do router também te podem sugerir por um extender.
Reputação 1
Sim já liguei. Recusam trocar. Como funciona dizem que não podem fazer nada. E funcionar funciona, mas muito mal...
A pouco tempo mandei vir um extender (não da NOS) que espero que me ajude. Também foi a dica de um amigo que trabalha da MEO. De qualquer forma obrigado Oscar.

Comentário