Header
Respondido

Internet, router, velocidades


Boa tarde, sabado dia 22, aderi a um novo pacote o qual oferecem "Oferta de um Power Wi-Fi M + 1 mensalidade ou 2 mensalidades(1)", ainda nao me agendaram a substituição do router antigo para o Router 4.0, queria optar pela opção oferta do router + 1 mensalidade conforme a informação do ponto (1) invés das 2 mensalidades, e o operador nao me informou, apenas me indicou que pouparia 7 euros em relação ao pacote antigo, o que me fez aderir a esse novo pacote, disponho de todos os equipamentos com a norma 802.ac e o router nao me está a deixar partido dos equipamentos que disponho, outra questão a minha internet nao passa dos 120mbbp (ligação cabo) nem quero falar em wi-fi, quando o contratado sao 200mbbps.
icon

Melhor resposta por Oscar7 25 September 2018, 13:40

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, o pacote a que aderiu parece ser o NOS 4, deve ter recebido por email o contrato para aceitar, verifique no contrato todas as condições que estão lá e se não estiver de acordo com alguma coisa como por exemplo as 2 mensalidades ou 1 mensalidade + power wi-fi, dependendo do que estiver explicito no contrato, deve ligar e resolver a situação. O Nos 4 tem 100 Mbps, a não ser que tenha aderido aos 200Mbps o que custa + 5 €.
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que percebi nem todas as mudanças de tarifário não dão obrigatoriamente o novo router. Confirma o que ficou acordado no contrato.
Boas,
no meu caso, no meu pseudo-contrato no mail nunca veio bem com o que foi falado e combinado ao telefone.
Tens 14 dias para cancelar. ;)
Não sei é quanto tempo te vão demorar a responder ou se respondem!...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, afinal o Sr. Fernandoh pretende dar baixa do seu contrato ou pretende aderir a um novo contrato ? Acabo por não perceber o que pretende. Isto é, parece-me que a intenção é dar baixa do seu contrato para poder aderir com mais vantagem a um novo contrato. É assim ?
Boa tarde, afinal o Sr. Fernandoh pretende dar baixa do seu contrato ou pretende aderir a um novo contrato ? Acabo por não perceber o que pretende. Isto é, parece-me que a intenção é dar baixa do seu contrato para poder aderir com mais vantagem a um novo contrato. É assim ?

Boa tarde Sr. Jose Rodrigues,
sabe... é que as vezes, o que parece não é...
Eu tb acabo por não perceber o que é que pretende com a sua pergunta.
Eu não tenho intenções de nada e nem me importo com o que possam ou não pensar... apenas comigo ou é ou não é.
O que eu pretendo ou antes pretendia, era ser Respeitado como CLIENTE e que respeitassem os acordos mas isso já era...
O meu contrato já foi legalmente cancelado por mim e por vários meios... mas como me parece ver, também por aqui... resposta da NOS? Eu tb não a vejo.
No entanto, eu tenho muita paciência...

Reafirmo o que disse no meu post anterior, para o utilizador em causa e CLIENTE NOS:
Tem 14 dias para Cancelar tudo.

Comentário